ITARANTIM: RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO BOMBA NOS BLOGS E NO FACEBOOK



PREFEITURA-ITARANTIM
Primeira Dama, filho do prefeito, 2 vereadores e 2 secretários foram aprovados em concurso da prefeitura


A ALPHA Prestação de Serviços e Empreendimentos Ltda divulgou nesta quarta-feira (8), em seu site, o resultado final do concurso público para preenchimento de cargos efetivos na Prefeitura de Itarantim.

Clicando Aqui tem acesso a relação dos candidatos em ordem alfabética, notas obtidas e posição em que foram classificados.

O que chamou a atenção foi que a primeira dama do município, Jaci Mairy Reis Costa Fernandes, foi aprovada na 3ª colocação para o cargo de assistência social.

O curioso é que alguns aliados do prefeito Paulo Fernandes (PSB), foram aprovados na primeira colocação para os cargos, sendo que só estava disponível uma vaga. Veja a relação abaixo.

O vereador Dudu dos Tutas (PSD), foi aprovado na primeira colocação para o cargo de agente de controle interno.

Já o secretário de Administração Jackson Dutra, foi aprovado em primeiro lugar para o cargo de gestor de convenio.

Já a secretária de agricultura, desenvolvimento econômico, industria e comércio, Joana Darc, foi aprovada na primeira colocação para o cargo de gestor de desenvolvimento. Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Vc sabia que marido de secretária, e parentes do prefeito e outros parentes de acessores do prefeito tb passaram nesse concurso.
    Pra nós num foi surpresa nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Tanta artimanha neste concurso que nunca ouvi falar nada igual em outros lugares, não há necessidade de citar tais fatos pois todos na cidade já sabem... agora o que me chama a atenção é uma candidata que fez para auxiliar de serviços gerais e acertou todas as questões conforme gabarito exibido pela empresa e ela aparece no final da lista. Não houve nenhum candidato que fechou toda a prova também já soa estranho. PACIÊNCIA, TENHO FAMILIA GRANDE E CONFIAMOS NESTE FAJUTO, IRRESPONSÁVEL DESTE PREFEITO. O mundo dá muitas voltas e logo veremos ele crápula tentando pedir votos na rua, se ele tiver vergonha, é claro! Bom, não moro aí, só voto apenas, mas pode ter certeza que já acionei um advogado e tenho certeza de que ganharemos a causa pra mostrar ao povo desta cidade que não adianta ficar nas esquinas se fazendo de valentões, vá a luta, entre na justiça, brigue pelo seu direito e para de ficar falando o que não sabem fazer...

    ResponderExcluir
  3. O arrependimento de ter confiado neste dr .
    Ja vi prefeito corrupto mas igual esse é inedito...
    Rebanbo de bandidos...

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi uma vergonha esse resultado, teve de tudo, vi ate Darquinha ser mais informada do que um advogado atuante....vi wliana e Moara ficar de excedente em sequencias favoraveis, as quais tenho certeza que receberao termos de posse.nossa!!, quanta decepçao nesse município! me envergonho do senhor Dr Paulo. em 1 ano o senhor mostrou suas garras, lôbo felino em pele de cordeiro..... infelizmente Itarantim caiu no seu conto.

    ResponderExcluir
  5. Esse concurso foi uma vergonha pra Itarantim, esse prefeito não tem vergonha na cara, isso é um absurdo onde que Dudu passaria no concurso sendo que pra cocluir o 2º grau teve que comprar um diploma de supletivo intelectualmente pode ser considerado um analfabeto, e a primeira dama, Darquinha e tantos outros isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Concurso isso pra me foi uma artimanha que ele usou pra colocar quem ele queria e discaradamente como é o feitio dele esfregou mas uma vez isso na cara do povo.

    ResponderExcluir
  7. O POVO DE ITARANTIM TINHA QUE ACHAR UMA MANNEIRA DE COLOCAR ISSO NA TELEVISÃO PRO BRASIL INTEIRO VER COMO ANDA A CORRUPÇÃO AI.

    ResponderExcluir
  8. VERGONHOSO TUDO ISSO, COMO PODE UMA PESSA ENGANAR TANTO, ESSE PREFEITO É A PIOR FARSA MONTADA PRA ENGANAR O POVO, COMO PODE UMA PESSOA SER TÃO SEM PALAVRAS COMO ESSE PREFEITO, AGORA QUE MORAL ELE TEM DE FALAR DA CORRUPÇÃO DE GEDEÃO SE TA PROVANDO PELOS ATOS QUE É CRIA DO MESMO, É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, NEM TEM MORAL ALGUMA PRA APONTAR ERRO DE NINGUEM PREFEITO VOCÊ NOS ENGANOU MUITO BEM COM SUAS PALAVRAS DE BOM MOÇO, SÓ QUE TAMOS VENDO HOJE É UMA PESSOA ATOLADA ATÉ OS DENTES EM CORRUPÇÃO E FALCATRUAS QUE PRATICA AS MESMAS MARACUTAIAS QUE TANDO CONDENAVA NOS OUTROS EM CAMPANHA, COM ESSE CONCURSO FICOU ESCANCARADO O TIPO DE CARÁTER QUE O PREFEITO TEM.

    ResponderExcluir
  9. Senhores Vereadores, vocês foram eleitos para defender os direitos do povo e não aproveitar do cargo em beneficio próprio. Vocês já tem altos salários, porque então ocupar uma vaga de alguém que necessita? Você Gean Chaves que prega tanto o nome de Deus, não pesa o fato de "roubar" vaga de um pai de família??

    ResponderExcluir
  10. Os vereadores DUDU , GEAN CHAVES e ESPOSA, JÚ ROLDÃO e ESPOSA, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS todos vocês "APROVADOS" no concurso, tomem vergonha na cara, e renunciem ao cargo que ocupam ou desistam do concurso. MORALIZAÇÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  11. artimanha maior foi ULIANA,MAIRA E RUAM NA REFRESCAGEM OU SEJA NA PORTA E SO DAR UM SOPRINHO E CAI BEM NO COLO DO DR,ISSO QUE E BURRICE.QUERENDO TAPIAR AS PESSOAS COM ESTA MANOBRA RIDICULA ,PORQUE Ñ PASSOU ELAS DE IMEDIATO PRESIVA USAR DISSO,OLHA QUANTAS VAGAS TEM PARA ENFERMEIRO E VEJA QUANTOS EXEDENTES TEM QUE CHAMAR KKKKKKK ISSO E INCRIVEL KKKKKKKKKKKKKKK AINDA BEM QUE Ñ PRECIZOU DEIXAR O MRIDO NA REFRESCAGEM NEM A CUNHADA E A SOGRA.

    ResponderExcluir
  12. Esse concurso foi cartas marcadas para beneficiar meia duzias de pucha saco desse prefeito farjuto, aindam aproveitaram para faturarem algum dinheiro e usarem pra tapar um pouco do rombo que eles já fizeram na prefeitura, mas ta na cara que tudo não passou de uma farsa emcabeçado pelo atual prefeito afinal é so o que ele sabe fazer depois que tomou posse e a mascara dele caiu é falcatruas...

    ResponderExcluir
  13. AGORA SE JÁ NÃO BASTASSE A RUINDADE DO ATUAL PREFEITO ELE AINDA MACUMUNOU COM CICERO ALENCAR A PIOR DISGRAÇA QUE JÁ SE VIU EM ITARANTIM AQUELE MALDITO, DO JEITO QUE ANDA DAQUI ALGUNS DIAS O POVO VAI TA TUDO BATENDO PANELA NA PREFEITURA COMO ERA NO TEMPO NEFASTO DE CICERO ALENCAR, QUE DEUS NOS LIVRE DAQUELA DISGRAÇA VOLTAR SE ABATER SOBRE NOSSA QUERIDA ITARANTIM.

    ResponderExcluir
  14. a esposa de gean chaves também passou kkkkkkkkkkkkk e ju rodao ficou o primeiro exendentekkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. esse prefeito deveria comprar um caminhão de oleo de peroba pra passar na cara de pau dele, raspe esse bigode de foca, porque bigode é sinonimo de homem que tem palavra o que não é seu caso, você não é digno de nem um respeito pelo povo de Itarantim, ja que queria dá o cargos pra seus lacaios descem, mas não precisava roubar o dinheiro suado que o povo pagou pra fazer a inscrição e depois serem roubados na cara dura, tenha pelo menos o minimo de vergonha na cara prefeito até sua esposa que no lugar de cerebro tem massa cinzenta achou um jeito de garantir algum pra ela também.

    ResponderExcluir
  16. PORQUE tanta surpresa quanto a primeira dama! Já sei no passado a MULHER de Gideão os sobrinhos dela e cunhadas, não passaram!TAMBÉM TEVE ORDARIO,E ERICA SE LEMBRAM! Mosso CONCURSO FOI ESSE ALIÁS QUERO PARABENIZAR JOEL RIBEIRO E ESPOSA QUE SEMPRE FIZERAM TUDO POR GIDEÃO E SÓ AGORA COM O DR. FORAM CONCURSADO OU DR.RUIM NÉ! ESPOSA DE LOURIVAL CUNHADA DE ZEZA DEBORA LUDOVICO E TANOS OUTROS QUE DAVA A VIDA POR GIDEÃO E ELE CORTOU DO CONCURSO. PARABÉNS JOEL RIBEIRO VC MERECE OBRIGADA DR. PQ OUTO TIRAVA VC E ESPOSA.

    ResponderExcluir
  17. GENTE E O VEREADOR PEDRO PAULO QUE NÃO TEVE MORAL DE PASSAR NEM A IRMÃ, SOBRINHA, ETC. O DR. TI PASSOU A PERNA PEDRO PAULO, VC QUE TANTO O DEFENDIA E RASGAVA ELOGIOS VC VIU QUEM ELE É, SEUS COLEGAS COLOCARAM QUEM ELES QUISERAM MULHER, CUNHADA, ETC. E JÚ COM AQUELE ROMPANTE NA CÂMARA QUE AS COISAS ERRADAS ELE DENUNCIA, TUDO LÍNGUA PASSADA TÁ ELE E A MULHER APROVADOS SENDO QUE TDS NÓS SABEMOS QUE ELE É UM SEMI ANALFABETO EU QUERO VER SE VC AINDA VAI TER CORAGEM DE DEFENDER ELE NA CÂMARA, MAS A CONVERSA QUE TÁ NAS RUAS É QUE O DR VAI TE COMPRAR COM QUALQUER COISA E VC VAI ESQUECER, SERÁ PEDRO? FICOU FEIO VIU.....

    ResponderExcluir
  18. Vcs dizem que ele aprendeu com Gideão engano de vcs foi gideão que aprendeu com ele vejam só a 1ª vez que Gideão foi prefeito nos anos 90 ele foi um bom prefeito tinha erros mas era um bom prefeito, depois quando ele foi prefeito agora virou esse caus quem tava ao seu lado ninguém mais que o DR. então amigos o DR é um profissional no assunto, mas tenho fé em Deus que 4 anos para nós vai ser difícil mas aqui se faz aqui se paga vcs podem até estarem feliz agora,mas isso não será eterno.

    ResponderExcluir
  19. SOCORRE ESSE POVOOO DR.PAULO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Toma vergonha nessa sua cara lavada Dr. Ver se devolve o dinheiro que vc cobrou do povo para fazer a inscrição no concurso depois que eu tive assesso ao resultado tou mim sentindo roubada. Será que seu coração não doi e sua conciência não pesa quando vc lembra que cobrou mais de 3000 inscriçoes e fez o povo que mora fora viajar quilometros para ir até Itarantim fazer a prova e vc simplismente va la e manipula o resultado passando só as pessoas do seu interesse , vc lesou todo esse povo dr. isso é roubo...
    Mim sinto um lixo em lembrar que um dia votei na sua pessoa.
    Vergonha... Decepção...

    ResponderExcluir
  21. Eu sinto muito,mas não concordo com um dos comentários acima que diz que o prefeito passou Joel Ribeiro,esposa,Débora e outros.Eu gostaria de salientar que eles passaram por mérito deles,porque estudaram muito e não porque o prefeito os aprovou.Ele só não mexeu com esse pessoal, porque não pôde,mas se pudesse, mexeria com certeza.

    ResponderExcluir
  22. ELE PASSOU A MULHER DE LOURIVAL E A CUNHADA DE ZEZA PARA CALAREM A BOCA DELES NA CAMARA DE VEREADORES E SALVAR O DUDU DE SER CASSADO, OLHE AQUELA CAMARA TA SAINDO PIOR QUE A ENCOMENDA, O POVO TEM É QUE IR PRA LÁ E FAZER UM QUEBRA QUEBRA, ESSE PREFEITO TUFÃO É CORRUPTIO VIU.

    ResponderExcluir
  23. esse prefeito é tão covarde que fez essa maracutaia toda e correu viajando pra esconder do povo, as mulheres tinham era que juntarem agora e cortar aquele bigode de foca era com foice.

    ResponderExcluir
  24. E aquele JU Rodão e o tal do Peulha e Jean Chaves vereadores de um mandato só, covardes e sem palavra são vendidos por qualquer kilo de tomate no final de feira, não são capazes nem de honrar as calças que vestem.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Vocês foram avisados que isso era LOBO EM PELE DE CORDEIRO, agora AGUENTEM!!!

    ResponderExcluir
  27. ele ta socorrendo é o bolso dele quer mais é que o povo se esploda.

    ResponderExcluir
  28. Maria Reis não fez o concurso ou o genro prefeito não quiz agraciar ela com um presentinho basico com um cargo tambem.

    ResponderExcluir
  29. FIQUEI SABENDO QUE ATÁ MIRZA LANDI PASSOU NESSE CONCURSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA É A PROVA VIDA DA FRAUDE DO CONCURSO, PORQUE ESSA CRIATURA NÃO PASSARIA EM NADA, ESSA É DO TIPO SE DEIXAR ELA CUIDANDO DE DUAS TARTARUGA ELA AINDA É CAPAZ DE DEIXAR UMA FUGIR.

    ResponderExcluir
  30. NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS, NEM INCITAÇÕES À VIOLÊNCIA OU À DEPREDAÇÃO DO PATRIMÔNIO PUBLICO!

    ResponderExcluir
  31. É Dr; Deixou para trás até os seus. Mal agradecido. Mas a sua hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  32. É Dr; Deixou para trás até os seus. Mal agradecido. Mas a sua hora vai chegar.

    "Destruindo vidas anônimas" novo slogan de campanha.

    ResponderExcluir
  33. NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS, NEM INCITAÇÕES À VIOLÊNCIA OU À DEPREDAÇÃO DO PATRIMÔNIO PUBLICO!

    ResponderExcluir
  34. o pessoal de crás e da assistência social foram tds aprovados, os que não foram aprovados estão excedentes será porque heim? socorre esse povo dr.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. jean,jú,peuia,lourival,zeza e companhia o dr. deu um calaboca em tds só o vereadores Pedro Paulo , dr. ilton e raimundo que eu não vi ainda nada cadê o prestigio de vcs deve ser que ele sabe que compra vcs com pouco, Pedro Paulo vc defendia tanto esse homem, dr ilton cadê seu prestigio o senhor é tão respeitado por muitos ´só não pelo dr.

    ResponderExcluir
  36. É um absurdo o que acontece em Itarantim os homens não tem palavras se vendem por qualquer coisa, falam mas quando o chega calam a boca e vendem até a alma pro diabo, é uma verdadeira prostituição da moral, caráter e dignidade, a verdade é que a corrupção já tomou conta de Itarantim, os homens são negociados e levam quem pagar mais, é uma vergonha infelizmente.

    ResponderExcluir
  37. Não entendo com esse dr parecia ser uma pessoa tão séria e de bom caráter, como uma pessoa pode enganar o povo tão bem como esse homem enganou Itarantim, parece que o povo tava era rezado não é possivel que uma pessoa muda tanto pra pior num espaço de tempo tão pequeno.

    ResponderExcluir
  38. O PREFEITO TA SE CERCANDO DE COBRAS PRA AMANHÃ ELAS SEREM AS PRIMEIRAS A APUNHALAR ELE PELAS COSTAS PORQUE É VISTO QUE ISSO VAI ACONTECER SE TRATANDO DAS COBRAS QUE ELE TA CRIANDO, AGUARDE O BOTE DR ELE SERÁ CERTEIRO.

    ResponderExcluir
  39. o que é de se admirar é d. darquinha ter tanto conhecimento em matemática quanto professor Del pois os dois tiveram a mesma pontuação 80% era normal outro concorrente do prof Del alcançar tal pontuaçao ou até maior pois tratava de pessoas qualificadas quanto ele agora darquinha veja bem gente tem condiçoes isso analisem tal situaçao MUDA ITARANTIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Gente eu não acredito que nós vamos ficar vendo tudo isso e não vamos fazer nada. Vamos pra rua Itarantim, vamos reivindicar os nossos direitos,vamos entrar com uma ação coletiva na justiça e anular esse concurso... Essa ALPHA é uma piada.. Essa era a MUDANÇA!!!!

    ResponderExcluir
  41. E o vice? Porque ninguém fala nada? Mas como falar de alguém que está cavando a próprio punho sua cova? Kleber, se você não pular agora, vai perder seu prestigio junto com o Dr. Cuidado...Pois a população itarantinenses já aprendeu a revindicar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.