Porque o povo da Bahia quer ACM Neto


Pesquisa aponta Neto como prefeito mais bem avaliado do Brasil com 51% de aprovação
Foto: Valter Pontes/Agecom
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), aparece no topo da lista de gestores municipais mais bem avaliados do país, em pesquisa Vox Populi encomendada pelo Grupo Bandeirantes e obtida pelo Bahia Notícias nesta quinta-feira (30). Segundo o levantamento, o trabalho do democrata é considerado bom ou ótimo por 51% da população soteropolitana. Em segundo lugar, está o prefeito de Recife, Geraldo Julio (PSB), com 39%, pouco à frente do líder do Executivo de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), aprovado por 36% dos entrevistados. Na direção contrária, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), teve o pior índice entre as capitais pesquisadas: somente 1% dos paulistanos avaliam como ótima a sua administração.

Comentários

  1. Pesquisa aponta ACM Neto como melhor prefeito do Brasil
    Da Redação
    Pesquisa Vox Populi Prefeito ACM Neto Brasil

    · Edilson Lima | Ag. A TARDE
    Prefeito teve gestão avaliada positivamente por 51% dos pesquisados

    Uma pesquisa do instituto Vox Populi, encomendada pela TV Band, divulgada nesta quinta-feira, 30, revela que o prefeito de Salvador, ACM Neto, do DEM, tem a melhor aprovação entre os prefeitos das capitais brasileiras. O prefeito teve sua gestão avaliada como "ótima" (13%) e "boa" (38%) por 51% dos pesquisados. O segundo prefeito melhor avaliado é o de Recife, Geraldo Júlio, do PSB, com 39% na soma de "ótimo" e "bom".
    A pesquisa também avaliou a aprovação do Governador Jaques Vagner, que ficou com avaliação "ótima" (4%) e "boa" (24%). Outros 28% avaliaram como regular positivo, 16% como regular negativo, 8% ruim e 16% como péssimo.

    Ta mal na foto em Wagner, isso é fruto do seu péssimo governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.