Rubinho Cordeiro poderá ser candidato a prefeito de Itororó


POR JORNAL DIMENSÃO


Na iminência de uma eleição suplementar na cidade de Itororó, o clima político começa a esquentar no vizinho município. Depois de vários nomes cotados para possível candidato a prefeito como Milton Marinho e Dr. Gustavo (PT), chegou a vez do radialista Rubinho Cordeiro, também do PT. O nome do comunicador tem sido comentado pelo povo para pleitear o cargo em 2014, caso haja uma eleição suplementar.

O radialista Rubinho Cordeiro é evangélico, casado com Patrícia Teles e pai dos pequenos Gabriel e Davi. É natural do município de Macarani e vem se destacando no programa da Rádio Itapuy Notícias, parando a cidade e o distrito para ouvi-lo fazendo cobranças de assuntos ligados à administração pública e atendendo o social. Tudo o que o radialista Rubinho Cordeiro tem pedido no seu programa aos ouvintes para ajudar aos mais carentes, tem tido sucesso. Entre outros apelos feitos no ar, o mais emocionante foi o que visava ajudar o moto-boy Frau, que foi assaltado na estrada do distrito de Itati e levou um tiro na cabeça e estava precisando de uma válvula cirúrgica e o programa conseguiu mobilizar o povo que foi até a emissora colaborar para que se fizesse a quantia de R$ 6.000,00, necessária para a compra da válvula. Isto sem falar em vários exames médicos também conseguidos pelo radialista, custando em média R$ 1.000,00.

Rubinho Cordeiro também foi um dos líderes ao lado de Miro Marques, Wanderley da Classic Som e o pastor Neneu e conseguiu mais de duas toneladas de alimento e 120 novos lençóis para o Hospital e Maternidade de Itororó. Gente bastante simples, Cordeiro disse que não tem nenhuma vaidade com relação ao seu nome ter sido ventilado como candidato a prefeito de Itororó, mas é lógico que ficou “feliz em ser lembrado pelo povo, embora eu seja filiado ao PT e participe de um grupo politico liderado pelo ex-prefeito Adroaldo Almeida, que também pode ser candidato a prefeito”. Rubinho enfatizou a frase com a qual sempre encerra seu programa, “a última palavra é a de Deus, e Deus está no controle”, para dizer de sua expectativa para sua participação nas próximas eleições de Itororó.

Caso isto se concretize, Itororó poderá ter um radialista, pedagogo e evangélico administrando a cidade.

Comentários