Por: Redação Bocão News1
Por três dias, Salvador será comandada por uma mulher negra. Inédito na história da política soteropolitana. Célia Sacramento assume o lugar de ACM Neto, que está na Espanha resolvendo questões relativas à mobilidade urbana.
Em um ano de mandato como vice-prefeita, Célia, que é do PV, tem sido bombardeada por críticas à sua postura. Em entrevista ao A Tarde, ela rechaça a fama de arrogante. “Nada disso me abala. Minha autoestima foi trabalhada em casa, pelos meus pais”, diz a vice-prefeita, que atribui essa imagem a uma parcela da imprensa.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.