Pular para o conteúdo principal

VAMOS AJUDAR!!! Participe dessa campanha do blog Itarantim Online

ITARANTIM: Mãe pede ajuda para cuidar de filho com doença degenerativa

Garoto tem dez anos de idade
Garoto tem dez anos de idade

A família do garotinho, Jarbson Santos Oliveira (10) anos, moradores da rua Antônio Pereira Tigre no bairro Cajazeiras está solicitando ajuda para cuidar do garoto.
Jarbson tem Mucopolissacaridose Tipo 2, uma raríssima doença congênita e degenerativa, causada por falhas no cromossomo X. Atualmente o garoto faz tratamento semanalmente para a doença.

jarbson

Jarbson começou apresentar os sintomas da doença a algum tempo e hoje precisa ser cuidado o tempo todo pela mãe Jeane. Segundo ela, o garoto teve pneumonia grave ficou 27 dias numa UTI em Vitória da Conquista. Nesse espaço de tempo, ele sofreu duas paradas cardíacas e perdeu todos os movimentos do corpo. Jarbson não anda e só fica na cama. Recentemente passou por duas cirurgias para colocar uma Tráque (Traqueostomiae uma sonda.
Todo tipo de ajuda será bem vinda, inclusive fraldas geriátricas tamanho M. Os interessados em ajudar devem entrar em contato com a família na rua Antônio Pereira Tigre, 200 no bairro Cajazeiras, ou pelo fone (73) 8148 – 6923, falar com Jeane.

Da Redação.

Comentários