ITORORÓ: PREFEITO MARCO BRITO PODE APOIAR GOVERNADOR DO PT

Com o amadurecimento da candidatura de Paulo Souto (DEM), a Governo do Estado, e, que recebe apoio do PSDB e DEM nacional, a figura de Geddel Vieira Lima (PMDB), como cabeça de chapa da oposição, cada dia que passa vai ficando mais distante.

Mesmo que se consolide a frente opositora com Geddel apoiando Paulo Souto, o prefeito de Itororó, Marco Brito (PMDB), tende a apoiar Rui Costa, ou Lídice da Mata candidato do PT e candidata ao governo; direção mais plausível para quem está com a máquina na mão.

Isto porque, Marco Brito em um de seus Governos (I e II) passados, teve uma desavença com o então governador Paulo Souto. Daí a dificuldade do enfezado prefeito absorver a ideia de caminhar com o candidato dos Democratas.

Para quem conhece Marco Brito, sabe que a informação procede. Mas, mais que a informação, procede, o “boi” que Marco deu para ter tido uma encrenca com Paulo Souto; agora, em tempos de vacas gordas, certamente dará ele, uma boiada para não sair dela.

Imagine Marco Brito, Edneu, Adroaldo e Marcelo Andrade no mesmo palanque.

Comentários


  1. Eleições 2014 | Pesquisa apresenta intenções de voto para governador da Bahia

    Pesquisa encomendada pelos deputados estaduais de oposição à Farani Consultoria e Pesquisa divulgada nesta terça-feira, aponta ACM Neto (DEM), como líder absoluto das intenções de voto ao governo em 2014 com 55%, na sondagem estimulada, Lídice da Mata, com 7,5%, Otto Alencar (PSD), com 3,7%, Rui Costa (PT), com 1,3%, Marcelo Nilo (PDT), com 1,2% e João Gualberto (PSDB), com 0,5%.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.