Potiraguá: Prefeito diz que notícias sobre cassação são falsas

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson
O prefeito de Potiraguá, Luis Soares da Silva (PT), em entrevista ao Blog do Anderson, no último sábado (15), disse que as notícias sobre sua possível cassação são falsas. “Diz que boca veio para quê? Comer e falar. Então é isso que acontece, só falar para matar o desejo daquele momento, se fosse verdadeiro já tinha cassado antes de tomar posse”. Sobre a situação do município e do primeiro ano de gestão, o petista diz que Potiraguá não está melhor porque está a 185 quilômetros de Vitória da Conquista. “Se estivesse a 50 quilômetros estaria melhor, pois pegaria a corrida de água para lá. Mas lá vai 100%, não tem dificuldade nenhuma para se administrar e para se viver”, afirma. De acordo com Soares, o ano de 2013 foi difícil por causa da situação que encontrou a prefeitura municipal. “Entrei numa administração pública que nunca foi a minha, mas eu fiz um treinamento, venci o ano, nunca atrasei salário, sempre paguei antes do dia, sempre a partir do dia 19 eu começo a pagar todos os assalariados da prefeitura, não fica ninguém de fora, nunca paguei no dia 30, sempre pago antes. E fornecedor pode atrasar um pouco, mas sempre estou pagando também, se faltasse ele não fornecia”. Em comparação entre a gestão anterior e a atual, o petista disse: “O que eu digo é o seguinte, eu posso falar da minha, estou cumprindo o meu dever, estou fazendo minha administração, não estou dando posição, nem olhando para quem está falando e batendo nos blogs, na internet, eu não estou olhando para isso, para mim pode quebrar o pau”, completou. Blog do Anderson

Comentários

  1. Este prefeito quando assumiu a prefeitura recebeu mais de um milhão em contas, inclusive a obra de ampliação do centro de saúde Santa Terezinha está sendo feito com esse dinheiro. até a placa da obra não trocou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.