BOMBA! BOMBA! BOMBA! É AMANHÃ! NO "SE LIGA NEGÃO" DA 97,1 ITARANTIM FM QUE O VEREADOR ZEZA "SOLTARÁ" UMA VERDADEIRA "BOMBA ATÔMICA"!


O programa "SE LIGA NEGÃO" da 97,1 Itarantim FM, líder de audiência no sul, extremo sul e sudoeste da Bahia, que vai ao ar todos os sábados, a partir das 7 hs. da manhã. Capitaneado pelo competente e popular radialista Joilson Santos, estará entrevistando o vereador Zeza, e o assunto, como não poderia deixar de ser, será político, e versará, principalmente, sobre algumas questões que o grande público ouvinte gostaria de saber, dentre elas, as seguintes:

-  Se é verdade que há ou já houve algum convite ou alguma articulação por parte do prefeito ou de seu grupo para que ele, Zeza, assuma ou assumisse alguma secretaria no atual governo, principalmente, a secretaria de saúde? 

- Observa-se, principalmente em comentários postado nos blogs, um crescente descontentamento e críticas à atual secretária de Saúde, Uliana Xavier. Você acha que essas críticas, são, por ser ela, Uliana, incapaz de gerir a pasta da saúde ou essa enxurrada de cometários negativos à sua atuação frente à secretaria não passa de uma ação orquestrada por algum grupo político familiar ligado ao prefeito que quer  "fritá-la" para lhe tirar do comando e ocupar o seu lugar ???

- Se a saúde Itarantim está mesmo na UTI, como bem sugeriu o vereador Jean Chaves em seu pronunciamento na última sessão da câmara, porque os vereadores não criam uma CPI para investigar as causas e punir os responsáveis, já que hoje a oposição na câmara tem a maioria dos votos necessários para viabilizar uma CPI?

- E o grande público quer saber: Em que pé está a CEI liderada pelo vereador Zeza, que a câmara abriu contra o vereador Dudu dos Tutas por malversação de verbas públicas quando presidente daquela casa de Leis?

As respostas para estes e outros questionamentos você ouvirá da própria BOCA ATÔMICA do vereador Zeza, amanhã, no programa "SE LIGA BOCÃO" ou  (CLICANDO AQUI) para ouvir a entrevista.

Da redação do blog ALERTA ITARANTIM

Comentários

  1. CADE, ELE FALARÁ COMO ENCAIXOU JULIETA MOTA FONSECA, PESSOA QUE NAO SABE NEM QUE DIA É HJ, NO CONCURSO FAJUNTO DA PREFEITURA? OU SÓ VAI FALAR O QUE LHE CONVIER?

    ResponderExcluir
  2. E SERÁ QUE ESTE VEREADOR VAI FALAR COMO ELE ENCAIXOU A SENHORA SUA CUNHADA QUE NAO SABE UMA REGRA DE 3 SIMPLES, MAS MILAGROSAMENTE FICOU EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO E NEM ESTÁ TRABALHANDO NA CIDADE, MAS DEVERÁ RECEBER SEU SALARIO? ESTRANHO QUE DEPOIS DE ELA MILAGROSAMENTE VIRAR UM CRANIO E OBTER A PRIMEIRA ´POSIÇÃO NA AREA QUE FEZ, O VEREADOR SE CALOU QUANTO AS MARACUTAIAS DO CONCURSO E ATÉ A CEI CONTRA O VEREADOR DUDU DOS TUTAS FOI ARQUIVADA. É FARINHA DO MESMO SACO, SE VENDEU, PERDEU O PRESTIGIO.

    ResponderExcluir
  3. Que moral zeza tem para falar dos outros, pois na hora de votar contra as contas de DUDU, ele foi assistir o jogo do Flamengo.

    ResponderExcluir
  4. Aracaju vira chacota nacional na Globo por proibição da Prefeitura Municipal de Alagoas

    Reportagem do telejornal matinal da Globo, o Bom Dia Brasil, nesta sexta (28), denunciou a proibição da entrada de estudantes nas escolas, por não estarem com o novo uniforme que tem a logomarca da atual gestão, de cor verde; alunos com fardas do ano anterior, na cor laranja, estão proibidos de entrar nos colégios; diante do caso, o jornalista Alexandre Garcia produziu um duro comentário:

    "Essa é a má lição de mostrar que a aparência vale mais do que o conteúdo. Estão usando o público com interesses pessoais, indo contra o que a Constituição diz que a administração tem que ser impessoal. É projetar isso no uniforme das crianças, como se fosse camisa de atleta com a propaganda do nome do patrocinador. É como se dissesse que quem não veste a camisa do prefeito não pode entrar na escola".

    A mesma coisa acontece em Itarantim os uniformes tem a cor do partido do prefeito, não só os uniformes escolares, mas todos os órgão públicos são pintados com a cor do partido do Prefeito.

    Muda Itarantim!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que ele tambem não vai AMARELAR E DÁ PRA TRAZ como fez JADIEL?

    ResponderExcluir
  6. QUEM VAI PERDER TEMPO OUVINDO ZEZA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Uniformes de escolas públicas de acordo com a lei, devem conter apenas o escudo de fundação da referida escola, em nenhuma hipotese deve-se usar logo e marca da administração atual, pois deve observar os princípios da continuidade e impessoalidade.

    ResponderExcluir
  8. Zeza é sim chegado numa vantagem pra ele, fala muito mas na hora de agir nao faz nada, esbravejou aos quatro ventos sobre Dudu mas quando chegou a hora de agir arregou em troca de uma vaga no concurso fajuto psra cunhada.

    ResponderExcluir
  9. Zeza investigue nosso hospital pois está um verdadeiro caos, e vê o que vcs vereadores vão fazer pra tirar a incompetente da uliana oh secretarinha ordinária e mentirosa ainda fica debochando com a nossa cara, vamos ter mais atitude câmara de vereadores acorda!!!

    ResponderExcluir
  10. Tá difícil amigo! Ali só funciona na base do deinheirinho por fora, na troca de favores com o prefeito, o que nós devemos é aprender a votar e cobrar os nossos direitos. Só falar não adianta.

    ResponderExcluir
  11. Vocês acham que Dudu não foi cassado porquê? Gideão não será cassado porquê?
    Acorda Itarantim!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vamos lutar para colocar pessoas honestas no comando da nossa cidade, enquanto isso não acontecer, Itarantim nunca mudará!!!
    O que falta são pessoas honestas e de caráter.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.