DEMOCRATAS RECEPCIONAM SANDRO RÉGIS EM ALMOÇO NO SANTA CEIA


ITAPETINGA: No início da tarde deste domingo (16), o deputado estadual Sandro Regis (DEM) foi recepcionado pelos seus correligionários itapetinguenses, em um almoço no Restaurante Santa Ceia, no Parque da Lagoa.
Sandro, que sempre comparece a Itapetinga para tratar de assuntos do interesse do município, trouxe, desta vez, informações a respeito do processo sucessório estadual, atualizando o seu grupo sobre as discussões que estão sendo travadas na capital, a respeito da escolha do candidato das oposições ao governo.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Segundo ele, a candidatura do ex-governador Paulo Souto tem maiores chances de ‘emplacar’, descartando a possibilidade de uma ‘racha’, caso o peemedebista Geddel Vieira Lima não seja o escolhido. Para ele, Geddel está afinado com os demais oposicionistas e respeitará qualquer decisão que for adotada.
No almoço na lagoa, estiveram presentes os vereadores Naara Duarte e Fabiano Bahia, o ex-candidato a prefeito Dr. Arnaldo Teixeira, Geraldo Trindade e José Elias Ribeiro, dentre outras lideranças do Democratas e PR.

Comentários