E PARA A CRIANÇADA DA BOA TERRA, O PREFEITO DE ITARANTIM FAZ O QUÊ?

ITORORÓ: PREFEITO ENTREGA 4 NOVOS PARQUES INFANTIS À POPULAÇÃO

parquinho
A população de Itororó ganhou, neste final de semana,quatro novos parques infantis. Os parques foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura municipal e estão instalados no Jardim Henrique Brito, no centro da cidade, na quadra Izabel Magalhães, no bairro Sinval Palmeira, no distrito do Rio do Meio e o último no distrito de Itati. “Ao invés de fazer uma reforma, nós preferimos adquirir novos parques, trazendo mais comodidade e lazer para as crianças itororoenses”, afirmou o prefeito Marco Brito. Os parques já estão à disposição das crianças, nos locais onde foram instalados. Itororó Hoje

Comentários

  1. Não sei pra onde estar indo o dinheiro de Itarantim. O prefeito quando candidato disse que se não roubar o dinheiro dar. E ai veriadores de Itarantim o que estar acontecendo? Já estar passando da hora de vocês agirem faça alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Para a criançada da boa terra o prefeito faz simplesmente Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada como sempre

    ResponderExcluir
  3. Povo de Itarantim a nossa saúde está um caos vamos começar a agir, vamos fazer alguma coisa já que o prefeito e os vereadores não faz, vamos dar um jeito de tirar essa secretária de saúde que só sabe fazer coisa errada e mentir daí, ninguem aguenta mais tanto descaso e ela ainda rindo de nossa cara com essa cara mais lavada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.