Enquanto as negociações entre o prefeito ACM Neto (DEM) e os pré-candidatos ao governo do estado, Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB) continuam, as preocupações se sobrepõem ao presidenciável Aécio Neves (PSDB). O tucano já chegou a defender a candidatura de Geddel e insistia que o comando do DEM entrasse em um acordo com o peemedebista.
De acordo com o colunista Jairo Jr., sem sucesso, o presidenciável teme que Geddel passe a apoiar Eduardo Campos (PSB) e leve os votos dos baianos para a chapa do socialista e de Marina Silva. Campos já deu sinais de que é favorável à candidatura de Geddel, mesmo que a senadora Lídice da Mata tenha que sair do páreo. A desistência de Paulo Souto acalmaria os ânimos de toda a chapa oposicionista.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.