ELEIÇÕES NA BAHIA 2014: Elmar ironiza para Nilo: "marido traído"


Por: Luiz Fernando Lima - Bocão News

O deputado estadual Elmar Nascimento (DEM) ironizou a suposta definição do candidato a vice-governador da chapa majoritária da base governista que teria sido concluída nesta terça-feira (11). Quando subiu no púlpito, o agora representante do DEM discursou em “solidariedade” ao presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT), que teria sido preterido pelo governador Jaques Wagner (PT).


“A política tem sempre estas surpresas. O deputado Marcelo Nilo passou os últimos anos dedicando seu mandato e sendo talvez o mais importante aliado do governador Jaques Wagner e agora, para se manter no poder, ele escolhe o deputado João Leão para ser vice. O pior é que não utilizou critérios para isso, apenas o fez por medo daquilo que o PP poderia fazer caso não estivesse na chapa”.

A música composta por Jorge Aragão e imortalizada na voz de Beth Carvalho, Vou Festejar, voltou a ser lembrada no plenário pelo deputado Carlos Gaban (DEM). “Você pagou com ingratidão a quem sempre lhe deu a mão”. Em outra ocasião, durante a greve dos professores da rede estadual de ensino o samba foi entoado pelos servidores presentes na galeria Paulo Jackson. Elmar ainda teve tempo de comparar o caso com o de um “marido traído” que é sempre o último a saber.


Comentários