ELEIÇÕES NA BAHIA 2014: Premonição inconsiente de Neto sobre quem será o futuro governador da Bahia?

 Em 'ato falho', Neto entrega jogo e diz que secretário representava 'governador Paulo Souto'

por Evilásio Júnior

Em 'ato falho', Neto entrega jogo e diz que secretário representava 'governador Paulo Souto'
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) cometeu um ato falho, na noite desta sexta-feira (28), durante o evento que marcou a posse da nova diretoria da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi) e "anunciou" o nome do possível candidato escolhido para representar a união das oposições. Diante de um auditório lotado na Associação Comercial da Bahia, no bairro do Comércio, ele anunciou a presença do secretário estadual de Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, como "representante do governador Paulo Souto". O discurso do democrata foi interrompido imediatamente por palmas efusivas dos presentes na plateia, que entenderam o recado. Neto, que coordena o processo de escolha do postulante, pediu desculpa ao público, se disse constrangido, e justificou a derrapada como fruto do período de afunilamento do período de decisão. O anúncio oficial, segundo ele mesmo, será entre a próxima quarta (2) e sexta-feira (4). O concorrente de Souto é o presidente estadual do PMDB Geddel Vieira Lima.

Comentários

  1. GEDDEL ROMPE COM O DEM E ANUNCIARÁ CHAPA COM PSC, DIZ BLOG

    O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) atingiu hoje (29) a sua cota de paciência com a indefinição por parte do DEM e do prefeito de Salvador, ACM Neto. Após esperar uma definição para a última quinta-feira (27), hoje o peemedebista se reuniu com Eliel Santana (PSC).
    De acordo com o bem-informado Chocolate com Política, Geddel será candidato ao governo, tendo Eliel como pré-candidato ao Senado. O peemedebista tentará formar chapa em que Lídice da Mata apareceria como sua vice. O namoro existe, se dará casamento… são outros quinhentos.
    “Pessoa mais próxima a Geddel confidencia que descobriu o tamanho da liderança do cacique do DEM: é diretamente proporcional à sua própria estatura”, escreve o Chocolate com Política.

    Graças a Deus, acabou esse blá, blá, blá...O candidato certo é Paulo Souto mesmo, Gedel tem medo de disputar até para o senado.
    Respeita ACM neto!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.