ELEIÇÕES NA BAHIA 2014: Mágoa é pouco: Nilo se emociona em entrevista e diz que pode apoiar oposição

Por: Redação Bocão News 
O deputado Marcelo Nilo afirmou nesta manhã (20) que se o PDT decidir apoiar a oposição, ele não vai se opor. A decisão veio após a confirmação de que o vice da chapa do PT é o deputado federal João Leão (PP). Muito magoado, o pedetista concedeu entrevista à rádio Tudo FM e se demonstrou ultrajado por saber, depois de quatro meses, quem era o escolhido de Wagner. 
 
“Se tivessem me contado antes tudo bem. Mas, não... Toda vez em que eu perguntava, ele dizia que estava trabalhando por mim. Por incrível que pareça, ontem mesmo ele me disse que não tinha nada confirmado. É querer brincar comigo, na idade que já tenho”, acredita. 
 
 Nilo reafirmou que vai seguir a decisão do partido e que não vai interferir nos votos nem da família. “Minha mulher e minhas filhas vão votar em Lídice da Mata”, contou ele, para completar que foi cogitado pela oposição, mas não aceitou os pedidos por lealdade ao governador. “Recebi telefonema de Geddel, Paulo Azi, Lídice, todos os deputados da oposição... Eu sei que o PDT gostaria de apoiar ACM Neto e eu disse que não aceitaria. Mas, agora, não vou vetar”, garantiu. 
 
Ainda durante a entrevista, um dos radialistas questionou ao deputado se foi verdade que João Leão sugeriu a Nilo que deixasse a Assembleia Legislativa e desse espaço para alguém do partido. Em troca, ele teria a vaga de vice no lugar de Leão. “Tribunal quem decide sou eu. Não terá nenhum apoio meu pra vaga tribunal. Ele foi me levar no elevador e disse que eu podia renunciar e eu respondi que eu não quero ser Waldir Pires que renunciou pra ser vice e até hoje é julgado pela sociedade”. 
 
Nilo ainda questionou do governador o nível de amizade que eles têm. Segundo o deputado, Wagner teria dito que a lealdade de Leão é a mesma que a dele. “Minha lealdade não é idêntica a de João Leão como ele disse em público. Ele mudou de lado mais de 10 vezes”, refutou.

Comentários

  1. Bem feito, esse cara nada vale, é arrogante desde o tempo de EMBASA, agora sujeito sentiu na pele! ainda é poco, agora o governador vai ficar com o PDT seu partido, e vc vai cagar lá em Boa Vista do Tupim, caatinga meu! vá procurar outro rumo babaca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.