Depois do anúncio oficial da chapa majoritária governista, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), não tem pressa de se posicionar no tabuleiro eleitoral.
Na última sexta-feira, o governador Jaques Wagner anunciou o deputadop federal João Leão (PP) como o candidato a vice na chapa encabeçada por Rui Costa e que tem Otto Alencar (PSD) para o Senado.
Pelo twitter, Nilo fez suspense. Diz que qualquer decisão só será tomada após a Copa do Mundo, que acontece entre os dias 12 de junho e 13 de julho.
Após o baque de ter sido defenestrado da chapa, Nilo confidenciou a familiares que vai apoiar a senadora Lídice da Mata (PSB) ao governo do Estado.
Em resposta a um seguidor do PT, o pedetista diz que “eu tenho filho e espelho para olhar. E não farei nada que tenha vergonha de mim mesmo”. Em outro momento, Nilo diz que vai consultar prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e amigos para, então, definir quem apoiar para governador.
Apesar de, por ora, Nilo demosntra mágoa, o presidente do PDT estadual, Félix Mendonça afirma que o partido não irá se afastar da base governista, apoiando a candidatura de Lídice.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.