FIQUE DE OLHO: MAIS LICITAÇÕES - DESTA VEZ PARA COMPRA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO



PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANTIM
ESTADO DA BAHIA
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº PP 025/2014
Processo Administrativo 040/2014GAB
LEI 10.520/2002

JUVENÁRIO SOARES LUCAS JUNIOR, pregoeiro do Município de Itarantim, Bahia, especialmente nomeado para este fim, mediante Decreto Municipal nº 160/2014, por determinação do Exmo. Sr. Prefeito Municipal PAULO FERNANDES SOUTO, FAZ SABER que, no dia e hora determinados no presente aviso realizar-seá licitação publica por pregão presencial, para os fins de registro de preços, objetivando às futuras aquisições materiais de construção (areia, brita, cimento manilhas e outros), o qual se processará nos termos da Lei Federal nº 10.520/2002, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, no que couber, e do Edital completo que se encontrará à disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal de Itarantim, na Praça João Alves Feitosa, 272, bairro presidente Médici, Itarantim, Bahia. Não será fornecido o edital via meios eletrônicos, devendo este ser retirado,
mediante pagamento de taxa de reprodução de R$ 50,00 (cinquenta reais) através de DAM emitido pelo Setor de Tributos da Prefeitura a ser recolhido junto ao Banco do Brasil, na sede da Prefeitura, perante o Pregoeiro, membros da equipe de apoio, membros da Comissão Permanente de Licitações ou do Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal, das 8:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta feira. Informações adicionais poderão ser obtidas através do e-mail: gabineteitarantim@terra.com.br. TIPO: Menor preço por lote. Execução: Indireta por preço unitário. DIA, LOCAL E HORARIOS: Recebimento das propostas de preço e documentação relativa à habilitação das licitantes e seus julgamentos: 21 de março de 2014, às 10:00 horas, Local da audiência pública de abertura dos envelopes e realização do Pregão:Auditório da Prefeitura Municipal de Itarantim, Bahia, localizada na Praça João Alves Feitosa, 272, bairro Presidente Médici. Itarantim, 28 de janeiro de 2014. JUVENÁRIO SOARES LUCAS JUNIOR, Pregoeiro.


CERTIFICAÇÃO DIGITAL: SVSKIV42SDWUBGW9OC6QWW
Segunda-feira
10 de Março de 2014
2 - Ano VIII - Nº 993
Praça João Alves Feitosa, 272, Bairro Presidente Médici – CEP. 45.780-000 – Itarantim-Bahia
C.N.P.J 13.751.276/0001-53 – Telefones: (73) 3266-2175/2180 Fax: (73) 3266-2183 e-mail: pm

Comentários

  1. PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANTIM
    ESTADO DA BAHIA
    Gabinete do Prefeito

    DECRETO Nº 178 , de 07 de março de 2014.
    EXONERA SECRETÁRIOS

    MUNICIPAIS E CARGOS
    COMISSIONADOS E DA
    OUTRAS PROVIDENCIAS.

    O Prefeito Municipal de Itarantim, estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e de acordo o que dispõe o art. 58 inciso I da lei Orgânica do Município;

    DECRETA:

    Art. 1º. - Fica exonerados, nos termos da Lei Orgânica Municipal, os Secretários Municipais e Cargos Comissionados da Administração Direta do Município de Itarantim abaixo relacionados, nomeados pela administração e que lograram aprovação no concurso publico nº 01/2013 e foram nomeados pelo Decreto 177/2014.

    Joana Darc Santos Gusmão – Secretaria Municipal de Agricultura
    Jackson Silva Dutra – Secretário Municipal de Finanças e Administração;
    Jaci Mary Reis Costa Fernandes – Secretaria Municipal de Assistência Social;
    Juvenário Soares Lucas Junior – Chefe de Gabinete;
    Wliana Barreto Xavier Pires – Secretária Municipal de Saúde;
    Mirza Brito Landi – Coordenadora de Projetos Especiais
    Moara Barreto Xavier – Coordenadora do PACS
    Elck Ruan Martins Silva – Coordenador de Enfermagem
    Sigrids Carvalho Lima – Diretor do Departamento de Informatica


    Como vocês podem ver, o chefe de gabinete ainda continua assinando. Eita Dr. Mentiroso, cadê a exoneração????? KKKKKKKKKK.... Esse prefeito é uma comédia!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o cara foi exonerado dia 07 e o documento acima é dia 10, que mentira mais descarada Dr., você não exonorou ninguém.
    MUDA ITARANTIM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Povo não espantem mais com o que vem desse DR. Acho que não é nem a decepção que é tão grande mas sim a expectativa depositada em alguem que não tem nada de bom à oferecer ao seu semelhante.

    ResponderExcluir
  4. QUERO FALAR DESSA CÂMARA DE VEREADORES, TÁ UMA POUCA VERGONHA GENTE, ESTAMOS EM MARÇO E NADA DE TER SEÇÃO ELES JÁ NÃO FAZEM NADA SÓ VÃO UMA VEZ NA SEMANA E NEM ASSIM ESTÃO INDO ESSE PRESIDENTE É MAIS ESPERTO DO QUE PENSÁVAMOS TEVE O RECESSO TODO DE FIM DE ANO E ELE NÃO MEXEU EM NADA DE REFORMA, QUANDO TAVA PERTO DE RETORNAR ELE FOI LÁ E INVENTOU ESSA REFORMA VCS NÃO ACHAM ESTRANHO? AS CÂMARAS DE TODAS AS CIDADES DOS DIAS QUE JÁ RETORNARAM E A DAQUI NADA, SÓ EM ITARANTIM QUE TEM ESSAS REGALIAS, ONTEM DIA 11 ELES DISSERAM QUE IA ABRIR A SEÇÃO SÓ FORAM LÁ ASSINAR E FORAM EMBORA, ASSIM FICA FÁCIL GANHAR ESSE ALTO SALÁRIO SEM FAZER NADA, SE O PRESIDENTE QUISESSE JÁ ESTAVA TENDO EM OUTRO LOCAL, LOGO LOGO CHEGA JUNHO E O PRESIDENTE DARÁ MAIS 3 MESES, ISSO TÁ UMA VERGONHA, VÃO TRABALHAR CAMBADA DE BOA VIDA OU PELO O MENOS FINGIR QUE TRABALHA JÁ QUE TEM UNS QUE NEM SE DÃO AO TRABALHO DE FALAR NA TRIBUNA, TAMBÉM QUASE TDS OS VEREADORES TEM O RABO PRESO.

    ResponderExcluir
  5. Na ultima terça-feira (11), o prefeito do município da Itarantim, Dr Paulo Fernandes (PSB), recebeu um caminhão pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal.
    Para o prefeito, a parceria na aquisição de novas máquinas e veículos para o município, vem contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas, visando à melhoria na prestação de serviços à comunidade. A entrega do caminhão pipa aconteceu na cidade de Vitória da Conquista.
    “Dr Paulo disse que o caminhão pipa vêm para promover e contribuir com a distribuição de água para o consumo humano, e para aliviar a economia dos municípios. Então, além de gerar uma melhoria no abastecimento, gera um alívio significativo na economia municipal”. Mais uma vez o Governador, Jaques Wagner, e o Vice- Governador, Dr Otto Alencar, Contribui para o desenvolvimento do município.
    “A gestão municipal tem avançado na execução de políticas públicas que estão ajudando no desenvolvimento do município, sempre no pensamento de fazer o melhor pela nossa gente”, destacou o prefeito.
    Postado por ITARANTIM AGORA às 9:47 AM
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

    · Anônimo12 de março de 2014 15:43
    parabens meu prefeito, Itarantim esta de parabens, valeu DR
    Responder
    ·
    Anônimo12 de março de 2014 15:45
    FICOU MAIS DE 30 ANOS SEM COMPRAR NEM UM CARRO E HOJE TEMOS MAIS DE 20 CARROS NOVOS


    Olhe só o que está no site do Dr..
    Isso parece piada, ele mete o pau no PT e quem mandou os dois carros foi o PT. Dr. deixa de ser cara de pau. E ainda planta comentários elogiando ele mesmo, é cada coisa!
    Por isso que perdeu a credibilidade do povo.

    ResponderExcluir
  6. A foto que o blog do Doutor não publicou: O deputado Rosemberg Pinto com o prefeito de Itarantim Dr. Paulo Fernandes. Ao fundo, as "CRIANÇAS" entregues pelo deputado para município de Itarantim

    Saiu o resultado do DNA: O deputado Rosemberg Pinto entregou na manhã desta terça-feira (25) ao prefeito de Itarantim, o caminhão-pipa e a caçamba destinados ao município. O evento aconteceu no pátio da Sudic em Salvador.

    ResponderExcluir
  7. Deixem dessa mania de atribuir responsabilidades a esses manés de deputados. Os carros são do PAC 2, portanto, verba federal, dinheiro do povo. Quero ver se esses deputados sao bons mesmo se eles conseguirem algo 'só' para Itarantim, como ampliação do fornecimento de água no município, asfaltamento das ruas, mais escolas para o município... Quando fizerem isso, saberemos se são bons mesmo. O resto é balela. Quanto à câmara de vereadores: pra que trabalhar, se no período da eleição eles compram seu voto???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.