Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Jadiel Mattos será o entrevistado deste sábado do Se Liga Negão


jadiel mattos








No Programa Se Liga Negão deste sábado (08) na Rádio Itarantim FM, uma entrevista com o ex vereador e candidato a vice prefeito nas últimas eleições Jadiel Mattos.

O professor vai abrir a boca. “A casa amarela vai balançar outra vez, fique ligado!”

O Se Liga Negão é apresentado por Joilson Santos e começa às 07hs da manhã e vai até às 09hs.

Para ouvir na internet, acesse: www.itarantimfm.com.br


Comentários

  1. Não vi nada na entrevista de Jadiel, eu esperava mais parecia que vc estava com medo, vc sabe que esse concurso teve falcatrua e porque não falou? deveria ter dito dos cargos que foi inventado só para passar os puxa do prefeito, fiquei decepcionado com a sua entrevista vc falou foi bem do prefeito ficou parecendo que o concurso foi legal e vc sabe que não foi, vc se acovardou, eu sei que teve pessoas que estudaram e tiveram mérito, mas daria muito bem pra vc ter dito o certo e o incerto do concurso e o prefeito não pagou tudo certinho não, só foi os professores que recebeu o terço de férias e os outros funcionários que não recebeu? tem muita gente que saiu de féria a meses já está trabalhando a meses e até hoje não recebeu seu terço vc devia ter se inteirado da situação antes de falar ficou feio viu.

    ResponderExcluir
  2. JADIEL AMARELOUUUUUUUU...

    ResponderExcluir
  3. He... que vocês gosta de se iludir
    o que, que vocês estão esperando desta safra de político, que já mostrou o que é. Vamos buscar no
    vas alternativa. Por que se deste ou destes tivesse que sair alguma coisa já teria saido há tempos átras. Vocês já esqueceram da ati
    tude de Jadiel, quando se esperava que era oposição, foi se tornar vice do candidato do ex-prefeito Gideão. Acorda povo!!!

    ResponderExcluir
  4. amarelou total. foi covarde.

    ResponderExcluir
  5. Ou então já ta comprado também, ainda mais se tratando de Jadiel.

    ResponderExcluir
  6. A nova alternativa é Paulo Construção, a nossa confiança é nele.
    Não existe outra.......

    ResponderExcluir
  7. acorda Paulo Construcao vc e 1000 mas seu vice e fraco nao ta com nada. e so os fortes vencem.
    vc e um cara retado e merecedor va la naquela raida e bota a cobra pra fumar, nao tenha medo nao comeca logo pelo corrupto do gideao que traiu ate voce. manda ricardo mudar logo de ileus pru amazonas. manda kleber botar a cara atras das portas afinal de contas foi ele que ajudou botar nossa cidade na mao desse traidor. desse atual prefeito nao perde seu tempo falando de bosta nao abasta dizer que ele e uma ilusao nao existe e uma simples mentira em nossa cidade e so quem derruba a mentira e a verdade e essa verdade e voce confio ne voce e meu voto e seu nas fassa isso sai de perto dessas maldissao ruim inclusive seu vice que tambem ja foi vereador e nunca prestou poe uma coisa na sua cabeca o povao quer e voce nao e esse rebanho de merda nao e se voce mexer com merda vai acabar virando bosta tambem.

    ResponderExcluir
  8. Apesar que esse sempre foi o perfil dele, voces não lembram falava mal de Gedeão pra todo canto, o pai só faltava infartar de tanto que falava mal, direpente calaram a boca e passaram a ser melhores amigos, so então o comentario espalhou na cidade dos previlégios que recebeu do então prefeito Gedeão.

    ResponderExcluir
  9. Eu também não entendi, essa entrevista. Jadiel só faltou falar que o concurso foi legal, porque quem realmente votou em Paulo Construção sabe que esse boato de que eram eles que estavam entrando na justiça contra o concurso é mentira. Não vi motivo algum pra Jadiel ir até a rádio explicar nada.
    Até mesmo porque nem Paulo nem Jadiel fizeram o concurso, quem entrou foram as pessoas que se sentiram prejudicadas ou aqueles que tinha acesso a toda papelada do concurso, alguém ligado ao prefeito, por exemplo o Vice-Prefeito Kléber.
    Não vi motivo nenhum pra essa entrevista, e todo mundo sabe que o concurso foi totalmente ILEGAL....
    Muito cuidado quando for usar um meio de comunicação, é uma arma perigosíssima.

    ResponderExcluir
  10. Também concordo com o amigo acima, qual o interesse de Paulo Construção em anular o concurso?? Sendo que quem enfiou os pés pelas mãos foi o próprio prefeito.
    Só na cabeça de gente besta para acreditar num boato desse.
    O prefeito fez a cagada e agora quer jogar Paulo Construção contra o povo, vai perder seu tempo Dr., ninguém aqui é bobo não....
    E mais o CONCURSO foi completamente irregular mesmo as pessoas fizeram o certo.
    Fico feliz em ver o povo de Itarantim reivindicando os seus direitos, isso sim é DEMOCRACIA!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu também sou eleitor de Paulo Construção e não acho uma boa idéia ele ir até a rádio, xingar ninguém todos nós já o conhecemos e sabemos quem ele é, quanto mais distante ele ficar daquela rádio melhor, até mesmo porque denegrir a imagem dos outros não é o seu perfil.

    ResponderExcluir
  12. Fraco ele sempre foi nunca teve. coragem pra enfrentar e dizer a verfade

    ResponderExcluir
  13. Uma gesto tipico de covarde, que se comporta como avestruz quando se sente acuado enfia a cabeça no chao pra nao se comprometer com nenhum lado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.