ITARANTIM: PREFEITO EXONERA SECRETÁRIOS


Por que foram aprovados no quase "de cujus" concurso, alguns secretários foram exonerados de seus cargos para que pudessem tomar posse em seus novos cargos, já que a Lei não permite acumulação de cargos. Assim, teriam que ser: Primeiro, exonerados dos seus cargos de secretários, para depois tomarem posse nos cargos para o qual que prestaram concurso, e somente depois de legalizado este ato, reassumiriam novamente os seus cargos de secretários, em novo decreto do Poder Executivo.

O problema é: Sem querer querendo botar "grilo" na cabeça de algum cabeçudo, conversas de bastidores dão contas que o prefeito vai aproveitar esta "deixa" para  fazer uma mini-reforma "ministerial" visando sobretudo ter bons resultados nas próximas eleições. Já que, segundo a "Rádio Boato", se as eleições fossem hoje, com certeza o Doutor sairia mal na fita com seus deputados. E o pior! Entraria num "Inferno Astral Político e Moral" ao ver, conforme vislumbram por aí, que o candidato a deputado de seu principal adversário político, Paulo Construção, teria, se as eleições fossem hoje, mais votos que todos os seus candidatos juntos.

Para não passar por esse "vexame" a ordem agora é: ESQUEÇAM COMPETÊNCIA. OS CARGOS VÃO PARA PESSOAS QUE TEM POTENCIAL DE VOTOS! 

Da redação do blog do ALERTA ITARANTIM



ABAIXO, CÓPIA DO DECRETO QUE EXONERA SECRETÁRIOS E OUTROS CARGOS DE CONFIANÇA 

Fonte: www.itarantim.ba.io.org.br
  

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANTIM
ESTADO DA BAHIA
Gabinete do Prefeito

DECRETO Nº 178 , de 07 de março de 2014.
EXONERA SECRETÁRIOS

MUNICIPAIS E CARGOS
COMISSIONADOS E DA
OUTRAS PROVIDENCIAS.

O Prefeito Municipal de Itarantim, estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e de acordo o que dispõe o art. 58 inciso I da lei Orgânica do Município;

DECRETA:

Art. 1º. - Fica exonerados, nos termos da Lei Orgânica Municipal, os Secretários Municipais e Cargos Comissionados da Administração Direta do Município de Itarantim abaixo relacionados, nomeados pela administração e que lograram aprovação no concurso publico nº 01/2013 e foram nomeados pelo Decreto 177/2014.

Joana Darc Santos Gusmão – Secretaria Municipal de Agricultura
Jackson Silva Dutra – Secretário Municipal de Finanças e Administração;
Jaci Mary Reis Costa Fernandes – Secretaria Municipal de Assistência Social;
Juvenário Soares Lucas Junior – Chefe de Gabinete;
Wliana Barreto Xavier Pires – Secretária Municipal de Saúde;
Mirza Brito Landi – Coordenadora de Projetos Especiais
Moara Barreto Xavier – Coordenadora do PACS
Elck Ruan Martins Silva – Coordenador de Enfermagem
Sigrids Carvalho Lima – Diretor do Departamento de Informatica

Art. 2º. - Este decreto entra em vigor a partir de sua publicação, revogadas as
disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ITARANTIM, ESTADO DA BAHIA, EM 07 DE
MARÇO DE 2014.

PAULO FERNANDES SOUTO
Prefeito Municipal de Itarantim

Esta edição encontra-se no site: www.itarantim.ba.io.org.br em servidor certificado ICP-BRASIL
Itarantim

CERTIFICAÇÃO DIGITAL: OXCYXRCZOKW8PAJ0B98B6A

Comentários

  1. KKKKK... Mais uma piada do Dr. Mentira!!!! Eles só estão saindo para assumirem os seus cargos, todos ai "passaram na prova" segundo o prefeito né!
    Olhe só Wliana, Moara, Ruan, todos estão como excedentes na porta de entrada do concurso, ah vem com outra Dr. essa não cola não...
    O povo não é idiota, mais um tiro no pé, como de costume e outra eles irão continuar ganhando a mesma coisa.
    Acorda Itarantim!!!!!!!
    Mais uma conversa pra boi dormir.
    Mirza Landi coordenadora de projetos especiais, gente isso é um absurdo. Esse nome deve está errado eu acho que é projeto ESPACIAIS.
    E por sinal trabalha muito bem, pois esse governo já foi pro ESPAÇO faz muito tempo!

    ResponderExcluir
  2. E agora Mirza Landi vai para que função projetos TERRESTRES, é uma boa idéia quem sabe ela não arruma nossas ruas e estradas.
    Esse Dr. deveria ir pro Faustão participar do quadro de melhor humorista, vai ganhar disparado.

    ResponderExcluir
  3. TAÍ A PROVA PRINCIPAL DA IRREGULARIDADE DO CONCURSO QUALQUER UM PODE VER COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS A CORRUPÇÃO NESSE CONCURSO E FORA OS OUTROS QUE ELES PASSARAM: VEREADORES E MULHERES, SOBRINHO, FILHO ETC.... QUE OS NOMES NÃO ESTÃO AÍ.

    ResponderExcluir
  4. Olha a PANELINHA ai gente !!!

    ResponderExcluir
  5. Gente caia na real,isso air é apenas mas uma manobra articulada pelo nosso Dr. Cancelarmento do concurso isso é só uma jogada para ele ganhar tempo e
    proteger os seus contratados tendo visto que ele não poderia salvar a tds como pode por exemplo pessoas que prestaram o concurso pra auxiliar de serviços gerais e ficaram de excedente muito longe na colocação 24° e 74° e estão trabanlho,sendo que o mesmo nem convocou tds os que passaram pulando até os excedentes próximos vamos conferir a lista e vai saber quantos mais estão assim.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que esse prefeito acha que o povo é besta e ta tirando com nossa cara, isso ai é tudo historia pra boi dormir, até parece que Meyre e outros vai ficar sem receber, a unica direfença que vão receber em casa a mesadinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como ele é BOBINHOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  7. Agora estou me sentindo lesada e injustiçada,depois do comentário citado acima foi conferir a lista de classificação do concurso público e realmente vergonhoso como pode as pessoas que ficaram em 25° e 74°'passarem na frente dos que foram classicados ou ficaram bem afrente dessas duas pessoas , não quero aqui tirar trabalho de ninguém só quero o é de direito meu.gente vamos ficar de olho neste Dr...Justiça seja feita...

    ResponderExcluir
  8. DONA MARIA DE SOUZA VAI PARA A ADMINISTRAÇÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Mirza Brito Landi – Coordenadora de Projetos Especiais. Gostaria que o colunista analisasse essa situação. Sr Juju registre meu pedido.

    ResponderExcluir
  10. Agora sim estou entendo o porque do Dr. Não ter chamado as 7 pessoas que falta para ocupar o numero de vagas no setor de auxilíar de serviços gerais pois o mesmo anda mantendo pessoas que ficaram longe da colocação e estão trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Quero agradecer o anômimo que despertou mas esse erro da cara dura do Dr.prestei o concurso para auxiliar de serviços gerais e fui classificado air fui conferir a veracidade dos fatos na lista de classificação é lá estão as mesma que já estão em seus trabalhos a 25°Cleuma de Oliveira Silva e a de 74° Carla Luana Santos Silva.vc como eu vamos buscar nossos direito vamos por a boca no trombone.

    ResponderExcluir
  12. Quero agradecer o anômimo que despertou mas esse erro da cara dura do Dr.prestei o concurso para auxiliar de serviços gerais e fui classificado air fui conferir a veracidade dos fatos na lista de classificação é lá estão as mesma que já estão em seus trabalhos a 25°Cleuma de Oliveira Silva e a de 74° Carla Luana Santos Silva.vc como eu vamos buscar nossos direito vamos por a boca no trombone.

    ResponderExcluir
  13. Gente mais um absurdo que esse Dr. comete "PROJETOS ESPECIAIS", pra empregar quem Mirza Landi, não era esse povo que dizia que só queria tirar Gideão????
    Que precisão esse povo tem de está trabalhando? É por essas e outras que o Dr. perdeu a Moral.

    ResponderExcluir
  14. Não sei se vocês perceberam, mas o documento acima não tem a assinatura do Prefeito, portanto não vale nada. Tudo Mentira!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei do CANCELArmento, é o prefeito das CANCELAS. Gente vamos ser mais inteligentes os dois documentos, tanto esse ai acima, quanto o expedido pelo " Juiz Substituto", cadê a assinatura????? Não tem valor nenhum, sem a assinatura por extenso.
    Mais um tiro dessa vez não foi no pé não foi na perna, kkkkk. Vai subindo daqui a pouco chega na cabeça.......

    ResponderExcluir
  16. Gente quanto absurdo está acontecendo em Itarantim, cadê o povo não vai tomar nenhuma atitude não é?
    Acorda meu povo!!!!!
    Esse prefeito já está na hora de sair, não dá pra esperar as eleições não.....

    ResponderExcluir
  17. Engraçado que todos esses citados acima passaram no concurso. Agora veja só Uliana, Irmã de Uliana, Adriano marido de Uliana, todos cargos de confiança, gente tanta gente precisando de emprego e o prefeito faz uma coisa dessa, 3 cargos de confiança para uma casa só. Isso é um absurdo!!!!! E outra esses são cargos de confiança, agora você acha que o pai, o tio, o primo não estão todos mamando.
    MUDA ITARANTIM!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Dr. Mentira, Deus está lá em cima só vendo suas barbaridades, na hora que a mão dele pesar, eu tenho até pena de você.

    ResponderExcluir
  19. Que vergonha hein Dr.!!!!!!!!
    Vai ter o que mereçe na hora certa.

    ResponderExcluir
  20. Olhe só o cara em quem apostamos na MUDANÇA!!!! Parabéns Dr.!!!

    ResponderExcluir
  21. Dr. pare de mentir, ninguém está mais besta não, ou você está pensando que nós estamos acreditando nisso tudo. Acorda rapaz!!!

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente muitos desses comentários tem veracidade, digo infelizmente porque votei em dr. Paulo acreditando que ele faria um bom governo,porém, o que podemos constatar é que só trocaram alguns endereços, pois é verdade quando falam que estão burlando a lei quando não convocam os que passaram no concurso e chamam os excedentes, para tomar posse e muitas outras coisas que estar acontecendo, é triste confesso, ouvir e ler tantos comentários negativos até porque quando a gente acredita e ora para que essa tão almejada mudança aconteça e isso não ocorre, nos entristece muito pois assim como eu mais de 6.000,00, depositaram seus votos de confiança confiando que esta seria a melhor opção, embora não me arrependo de ter votado até porque jamais votaria em um candidato indicado por Gideão ainda mais nas reais circunstâncias que se encontrava a administração do ex prefeito. Dr. Paulo oro a Deus que tenha misericórdia de teus atos e que Ele possa conceder a vossa pessoa uma oportunidade de rever o quadro que se encontra nossa querida Itarantim. Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  23. Mas na próxima você terá essa oportunidade, só espero que não jogue fora.

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus! Uma casa só com três CARGOS DE CONFIANÇA! Dr. você não tem vergonha na cara não?
    Isso que é transparência, que MUDANÇA hein!!!

    ResponderExcluir
  25. Não concordo com o anônimo acima, tinha Cândinho e a opção de votar nulo, porque não o fez. Você votou porque queria, não vem com essa conversa fiada que não tinha opção não, e outra, entre Gideão e esse que ai está eu sou 1000 vezes Gideão.
    A nossa cidade acabou..........

    ResponderExcluir
  26. A FAMÍLIA DE CANDINHO TÁ TODA PENDURADA NO GOVERNO INCLUSIVE ELE

    ResponderExcluir
  27. Cadê a assinatura do prefeito? E com relação ao concurso, cadê a assinatura do Juiz??
    O povo mentiroso viu!!!

    ResponderExcluir
  28. A cada dia esse DR e os 12 advogados da prefeitura metem mais os pés pelas mãos, nem parece que tem tanto advogado e faz tanta merda, vão se enrolando, só não esqueçam que a corda só arrebenta pro lado mais fraco, não é o prefeito que vai sobrar não, são vocês rebanho de moleques e vagabundas que tão mamando na prefeitura.
    Ele vai embora de HILUX rindo da cara de vocês!
    Isso se a população não se juntar pra linchar ele, do jeito que tá não duvido

    ResponderExcluir
  29. Em momento nenhum eu disse que não tinha opção, lei mais com atenção! Votei por vontade própria e votar em Candinho ou nulo seria a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  30. Pois é, votou porque confiou no Dr., como fala que não vota em candidato indicado por gideão, e o Dr. foi indicado por quem???

    ResponderExcluir
  31. Essa família Diva Xavier dá nojo, oh família puxa saco, mais com tantos cargos de confiança. Sua hora está chegando cambada de víboras

    ResponderExcluir
  32. O Dr de meia tigela só ajuda quem não precisa a família do prosa ruim do Diva Xavier essas cambadas de serpentes venenosas é quem deve saber.

    ResponderExcluir
  33. Vocês não sabem da missa a metade, se fosse só os cargos de confiança estava bom.

    ResponderExcluir
  34. Isso é para o povo aprender, 3 cargos de confiança numa casa só, é muita cara de pau desse Dr.

    ResponderExcluir
  35. oh povinho falso esses de diva xavier ninguem sabe quem é pior.

    ResponderExcluir
  36. PAULOS, PLANO A e B DE GIDEÃO,
    O problema não é família A ou B, pois aí como foi dito, tem família inteira mamando na prefeitura e na maior cara de pau, O problema é o prefeito, o elemento é tão ruim veja que nem o cançer conseguiu derruba-lo,que Deus me perdoe mais isso é verdade! o sujeito é tão mentiroso e traiçoeiro que o próprio povo desconfia que Gideão concorreu nas eleições com 2(dois) candidatos.Tamanha sua frieza diante de problemas que afetam Gideão, motivos ele tem! mais parece uma grande múmia barriguda, frio e perigoso,gente Itarantim não merece esse tipo de gente,vamos procurar aqui pessoas compromissadas com nosso município, gente daqui,acorda Itarantim!!!

    ResponderExcluir
  37. Quando eu disse a tempos átras que este Dr. tem a mente calculista. Tudo dele é milimetrado. Ou vocês pensa por que ele chegou a prefeitu
    ra e ficou sendo ele a única opção como candidato anti-Gideão para votar. Isto pode ser confirmado pela forma como ele age. Olha o esquema do concurso para defender o interesse dos seus. Etá Itarantim, estamos fritos com os políticos de nossa terra VERGONHA, NOJEIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.