ITARANTIM: PROFESSORA INDIGNADA FAZ APELO AOS VEREADORES


O BLOG ALERTA ITARANTIM ADVERTE: Qualquer semelhança em gênero, número e grau com os 5 vereadores da base aliada do prefeito é mera coincidência. A charge é apenas ilustrativa.



Anônimo disse...

Eu gostaria de fazer um apelo veemente aos vereadores: Senhores, não é possível assistirmos tantas coisas estranhas, e nada fazermos.

Digo aos senhores, a responsabilidades de vossa excelências é que estão em jogo. Dentre os senhores tem autoridades que pensam o trabalho de um vereador é dar carona e oferecer migalhas de tempos em tempos. Mas, a sociedade não pode para um preço tão alto pelo um erro de momento. 

Quem nessa cidade em sã consciência não se sente enganado. Agora distribuir funções ao bel prazer, passa dos limites toleráveis. O problema não estar apenas no cargo de coordenadora de “projetos especiais”, prestem atenção no outro cargo de Diretora Departamento de Proteção Social e Projetos Especiais. Quanto ganham essas pessoas e quais são os projetos especiais?


Senhores vereadores, a vergonha maior não é nossa, se vocês não tomarem uma providência séria, com todo respeito, o palhaço do carnaval serão os senhores. 

Sou educadora que já estar na sala de aula há quase 20 anos, e mãe de família, é muito difícil tolerar isso. Eu também cheguei a pensar que as coisa seriam melhores. 

Comentários

  1. Senhor Editor, eu gostaria que este órgão de notícias e debates, averiguasse o salário deste cargos. Bem como, publicasse. Afinal é de interesse público. Também senhor, gostaria de saber se tais pessoas tem seus filhos no ensino público. É importante que a sociedade saiba.

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de criticar as pessoas, mas para uma educadora que já está na profissão há mais de 20 anos, alguns erros de grafia desse texto são inaceitáveis.

    ResponderExcluir
  3. Também percebo, no entanto, o que se coloca em questão é a intenção do fato. Creio, talvez, que o calor da emoção tenha lhe rendido descuidos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo colega, a questão da normatividade está em segundo plano, o que importa é fato da cobrança. Resta agora uma resposta dos vereadores.

    ResponderExcluir
  5. ETA PAPO BRABO DE INTELECTUALIDADE, OS VEREADORES VÃO PEDIR OU NÃO EXPLICAÇÕES?

    ResponderExcluir
  6. SÓ PRA LEMBRAR, O VEREADOR JU ROLDÃO DO PT É PRESIDENTE DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria cômico se não fosse uma piada quanto a Jú. Roldão vir a ser presidente da comissão de educação, lembram-se população vcs deu a ele poder maior o de vereador e em nenhum momento foi oculto que ele era cause um semi-analfabeto . A quem lhe deu o anzol ele só tá pescando.

      Excluir
  7. A Coordenação de Programas Especiais objetiva articular e coordenar as ações administrativas e pedagógicas dos programas docentes e discentes. E isso Mirza Landi tem feito muito bem. O que não podemos admitir é pessoas com dor de cotovelo por ter perdido a mamata. Os educadores sérios de Itarantim estão Mirza.

    ResponderExcluir
  8. Diante de tantos absurdos só uma coisa me alegra grandemente. Todos comparecerão diante de Deus para prestar contas dos seus atos. Ninguém escapará desse dia!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem são esses educadores?

    ResponderExcluir
  10. Eu garanto a vocês que ninguém desses cargos ESPECIAIS, não ganham menos do que 4 quatro salários mínimos.
    Essa era a MUDANÇA Dr.!!

    ResponderExcluir
  11. So precisa os vereadores responderem ma coisa, quanto ganha a mulher de Evandro e ele junto. Ha onde eles tabalham mesmo! Acorda itarantim.

    ResponderExcluir
  12. DEPOIS DE TOMAR 2234 NO LOMBO TEM MESMO É QUE PIAR E VEM MAIS COM TIMÓTEO E JOSÉ CARLOS ARAUJO. O POVÃO TÁ COM O DR O VERDADEIRO PAI DA POBREZA.

    ResponderExcluir
  13. Os vereadores são os primeiros a se corromperem, eles estão lavando a jega, cada projeto assinado é um valor absurdo que eles ganham. Como nós vamos pedir um corrupto que investigue outro?? Ali é caso para o Ministério Público, ai sim quem sabe não teremos êxito. Desses vereadores não podemos esperar nada, eles devem está preocupados em ir assistir a copa do mundo ou o jogo do Flamengo.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Coloca Wliana lá que ela resolve tudo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Lamentavél ver um Itarantiense mandar com o autoritarios os outros PIAR. Caro vc ja viu a situação dos mais fracos, vc ja viu a situação dos jovens alienados que nossa cidade a cada dia esta tendo. Meu caro vc deve ta ganhando milhoes mesmo pra ficar cego. Agora fique esperto pq resta muito pouco tempo. Vc pode ta por cima agora. Mas o dia de amanha vc pode ta chorando lagrimas de sangue. Converta-se e seja justo . Há vc nao deve saber o significado da palavra JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  17. E O RICO CADA VEZ FICA MAIS RICO; E O POBRE CADA VEZ FICA MAIS POBRE, E O MOTIVO TODO MUNDO JÁ CONHECE.........

    ESSES VEREADORES SÓ PENSAM EM SE VENDER SE O DR DÁ MAIS ELES VOTAM A FAVOR NOS PROJETOS QUE SÃO ENVIADOS A ELES, A POPULAÇÃO É QUE SE DANE,ELES SÓ VEEM O BENEFÍCIO PRÓPRIO,CARGO DE VEREADOR AGORA É BARGANHA,SO ESTÃO LÁ PRA DENEGRIREM A IMAGEM UM DO OUTRO COM DESRESPEITO ENTRE SI ,E ACHAM QUE O POVO ADORA A BAIXARIA,AGORA FAZER O DEVER QUE É INVESTIGAR E DEFENDER O POVO ELES DEIXAM A DESEJAR SO QUEREM ENCHER O BOLSO COM O DINHEIRO DA CORRUPÇÃO,NA VERDADE NEM SEI PORQUE TEM QUE EXISTIR VEREADORES.

    ResponderExcluir
  18. VEREADOR É PRA NOIS COMPRAR! OU VOCÊ ACHA QUE AQUELE IDEÓLOGO IDIOTA DO PT VAI SEGURAR JU ROLDÃO E RAIMUNDO. SE CLEBER TIVESSE SE DADO BEM ELE IA VER.

    ResponderExcluir
  19. Indignação TOTAL !!!!! ACORDA MÃES DO RUI BARBOSA E TOME PROVIDÊNCIAS! Crianças de 09,10,11 anos..... fazendo educação física às 13:00 horas alô Diretora Gislene a senhora não está vendo
    isto! como é que a criança sai do Rui Barbosa próximo ao meio dia e almoça correndo para ir fazer Educação Física? Estou falando como mãe de uma filha de 09 anos, só estou aguardando mais alguns dias para ver se a senhora toma alguma iniciativa. SÓ PORQUE O PROFESSOR É FILHO DO DOUTOR? a senhora não acha errado estas meninas menores sairEM de casa em pleno e ardente sol das 13:00 horas para Educação Física? PORQUÊ NÃO TEM UMA PROFESSORA OU DIRETORA OU SEI LÁ O QUE... MULHER ACOMPANHAnDO?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.