Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Show de Júlio Nascimento bombou na Pop Star


julio capa

Quem foi não perdeu tempo. O show com o fenômeno da música brega Júlio Nascimento no sábado (08) lotou as dependências da Boate Pop Star. Irreverente e simpático, Júlio ganhou de presente uma calcinha de uma fã. Ao final atendeu amigos e fãs no camarim.

O maranhense que atualmente mora em Salvador, está de partida para São Paulo onde deverá ter residência fixa. O motivo da mudança seria o assédio para vários shows no sul do país. Com a morte de Reginaldo Rossi, Júlio pretende abraçar o espaço deixado pelo rei do brega.

A próxima atração na Pop Star será a banda conquistense Amor de Motel no dia 29 de março.

NOTA DA REDAÇÃO DO ALERTA ITARANTIM: A Cobertura do show e fotos foi do blog Itarantim Online, o blog de variedades mais acessado de Itarantim e região. VEJA AS FOTOS DO SHOW AQUI!

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.