LEITOR DO ALERTA PROVOCA OPOSIÇÃO COMENTANDO MATÉRIA DO BLOG "OFICIOSO" DA PREFEITURA QUE EXALTA DR PAULO COMO O PREFEITO DOS POBRES



"Iniciada desde segunda-feira, a construção do muro da nova Creche, está sendo tocada pelos pedreiros e servidores da secretaria de obra do município. A obra é uma contrapartida da prefeitura ao projeto de construção da Creche, que foi financiada pelo governo federal(Ministério da Educação). De acordo com o prefeito Dr Paulo Fernandes, esta sendo feito uma grande esforço para que a construção do muro seja concluída antes do final de abril.
O governo federal liberou os recursos para aquisição dos mobiliários da Creche no mês de Novembro, e a prefeitura confirma que foram adquiridos em Dezembro. A nova Creche têm capacidade para funcionar com sessenta alunos em turno integral, e atenderá a demanda da fase inicial da educação infantil.
A equipe do Itarantim Agora passou nessa manhã, no colégio e pode observar a equipe realizando o trabalho.
O trabalho do Dr é imbatível. Até hoje Itarantim só teve prefeito pra rico, mais agora nós, o povo sofredor, tem um prefeito de verdade, e que Deus dê muitos anos de vida a ele, para trabalhar por nós"."

É O DR TRABALHANDO CAMBADA DE ... (CENSURADO)


Comentários

  1. Você tem razão amigo, realmente é uma cambada de vagabundos!!! Depois de 1 ano e 3 meses o cara vem dizer que com muito esforço está construindo um MURO! Isso é uma vergonha, Dr. toma um banho de peróba, seu cara de pau mentiroso. Aproveita e fala também do apartamento que comprou para a filha em vitória da conquista, do carro e da casa para sua nova namoradinha, das terras, dos carros para todos os seus puxa-sacos, dos cargos criados só para favorecer os ricos..... E outras coisas que a cidade inteira já sabe.

    ResponderExcluir
  2. Jujú acho que você não entendeu o meu comentário eu quis tirar um sarro com a mensagem postada no site do mentiroso, só que houve um erro de pontuação.
    Quando eu disse essa cambada de ...........!!! Estou me refirindo ao grupo do Dr., que não faz nada e ainda tem coragem de postar uma coisa dessa. Prefeito dos pobres onde????? Matos, Landi, Xavier, Dutra, Joaquim da Malva, Zé Lúcio, Lula, Pastor Marcos, Tiniz, Romildo, Tigres, Cícero Alencar, Jair Nobre, a Família do Dr. em peso.......... Fora os risca-facas que tem por fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES RISCA FACAS QUE SE REFERE ... ESPERO QUE POSTE,DEVE SER ALGUEM QUE SE REFERE QUE DEU DESFALQUE NO BCO DO BRASIL E DE PESSOAS,TOMANHA VERGONHA MEU CARO,QUERO VER VOCE POSTAR ESSA OPINIAO MEU CARO

      Excluir
    2. Risca-facas eu me refiro a Evandro, e outros puxa-sacos...... Que nem vale a pena falar o nome.

      Excluir
  3. Como esse prefeito é ridículo essa creche Gideão já deixou no ponto de inaugurar, agora o cara quer fazer o nome pelo fato de construir o muro, Dr. deixa de ser ridículo!!!!! Quanto mais quieto você ficar e mostrar realmente algum trabalho, melhor será para sua imagem.
    Entenda uma coisa, o povo não está mais bobo não!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o governo Federal libera verba para os mobiliários, o que ele está fazendo com o dinheiro que vem para a nossa cidade. Esse prefeito não consegue fazer nada se não tiver o governo estadual ou federal pelo meio, que cara mais incompetente.
    E mais ainda mete o pau no PT, como é mal agradecido.. Kléber cadê a sua moral com o governador, afinal de contas não é você o presidente do PT!!!

    ResponderExcluir
  5. Bomba! Bomba! Itarantim agora tem 2 primeiras damas, será qual é a oficial????

    ResponderExcluir
  6. Prefeito dos pobres, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada mais engraçada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Kléber você como presidente do PT, deveria ter mais moral com o governo, isso prova que você não tem prestígio nenhum, vamos lá moço mostre quem é o presidente do PT.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. qual e a oficial isso eu nao sei responder mas com certesa a loirinha e mas bem tratada.
    alias parabens Dr. muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.