LEITOR INDIGNADO DO ALERTA PEDE AO PREFEITO QUE ASSUMA O COMANDO DE ITARANTIM E NÃO DEIXE OS "COBRAS DA ONÇA" GOVERNAR A NOSSA TERRA



  Anônimo22/03/2014 15:08:00
"Prefeito aprenda a governar a prefeitura, não deixe que os outros mandem, vc foi muito injusto dizendo que iria fazer justiça, colocar cada um em sua área, mas vc não fez isso, tirou os professores de competência e deixou as zeladoras dando aula, eu não tenho nada contra ser uma zeladora mas se a lei é pra ser comprida tem que ser pra tds na creche mesmo tá cheia de desvio de função. Cadê os erros que vc disse que iria consertar, vc está fazendo pior, já que tirou professores contratados que tem competência e capacidade porque deixou os contratados da área de saúde trabalhando, será porque são tds puxa saco tem uma família mesmo do povo da bandinha que vc não tirou ninguém, só foi essa família que te ajudou? seja justo com tds tenha palavra , não deixe que Evandro, Leninha, J.Malva, Guiorlei, e outros mandem, aprenda vc mesmo a governar, votei em vc pensando que seria diferente mas não foi, a decepção foi grande, cadê a mudança de secretários que vc disse que iria fazer se algum secretário não estivesse agradando, tem secretária que diz que ver se vc tem coragem de tira- la do cargo pois a família que apoia ele é famosa aqui na cidade."


OUTRO COMENTÁRIO NO QUAL MOSTRA QUE O POVO DE ITARANTIM QUER E DESEJA,  QUE O DOUTOR "BATA A MÃO NA MESA" E MOSTRE QUEM É QUE, REALMENTE,  MANDA EM SEU GOVERNO... 

  1. "Eu tenho acompanhado atento os fatos, sou amigo e fui eleitor de Paulo. Realmente, as coisas não vão bem no governo e tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas que responde por cargos. Eu acreditei que as coisas poderiam de fato ter uma mudança. E Paulo teve e tem todas as condições para isso. Os fortes investimentos que tem recebidos os município e os equipamentos lhe garante tocar serviços. Mas infelizmente falta planejamento. Paulo montou uma equipe que não vem funcionando. E nesse momento é preciso coragem para trocar. E tomar cuidado. Sou muito amigo de Valvi e de Zeneldo, deveriam ter cautela, nomear Mirza como coordenadora não foi prudente. Poderia colocá-la numa função de apoio. Coordenar é tocar projetos, é ser o mestre. Faltou também habilidade de Leninha para aconselhar o prefeito. Acho que ainda tem jeito, mas se Paulo não tomar pulso, infelizmente assistiremos o maior desastre administrativo da história de nossa querida Itarantim. E tudo isso eu já falei aos seus auxiliares mais próximos. Sorte e fé. ."

Comentários

  1. Caro amigo, você em nenhum momento está pensando no povo de Itarantim, está pensando é no Dr., veja bem dona Mirza não é esposa de Alan Matos, que paga de "ricão", porque pra mim não passa de um pobre de espírito. Pra que ficar nas tetas da prefeitura, porque não dá esse emprego aos pobres. O salário dela daria para empregar umas 10 famílias. E depois ainda postam uma mensagem dizendo que Dr. Paulo é o prefeito dos POBRES!

    ResponderExcluir
  2. Gente nossa cidade não merece isso não, nossa cidade está na UTI. Esse secretariado incompetente estão acabando com nossa cidade todos despreparados essa secretária de Saude se ele tivesse um pouco de dignidade ela entregaria o cargo pois ela é muito incompetente nossa saude está um verdadeiro horror gente vamos fazer um abaixo assinado para tirar essa mulher daí pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE,NOSSA SAUDE ESTA ANDANDO DE CADEIRA DE RODA SE TIVER UMA BAIXO ACINADO PODE CONTAR COMIGO PORQUE EU JA Ñ AGUENTO MAIS MARCR EXAME NA SECRETARIA E Ñ TER RETORNO CAMBADA DE INCOMPETENTE A KAROL SO ATENDE QUANDO ELA QUER A SECRETARIA DE SAUDE SO SABE MENTER PRO POVO NEM CELULAR ELA Ñ ATENDE SE QUER SABER FICA ESCONDENDO NA FAZENDA DE GUIORLEI POR CAUSA DA JUSTIÇA MAS ,SEU DIA VAI CHEGAR.EU QUERO ESTAR DE CAMAROTE PRA VER TUA QUEDA E DE MAIS GENTE.ACORDA PREFEITO TOME AS REDIAS DESTA CIDADE E COLOCAR ,GUIORLEI ,WLIANA LULA E MAIS PUXA SACO NO LUGAR DELES. ACORDA ENQUANTO ELES Ñ TE ENGOLEM VIVO E SEU NOME QUE ESTA EM JOGO.. ANTONIO

      Excluir
  3. Não concordo amigo, ela tem que ir até o fim, não foi isso que o povo queria. Agora segura a onda, isso é dor de cotovelo, Uliana é competente sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo acreditou num administração diferente.em uma mudança pra melhor a competência de wliana e de puxadora de saco ... isso sim e o que ela bem sabe fazer o povo queria uma cidade governada por um prefeito de pulso e ñ por um guiorlei e um Evandro e companhia .

      Excluir
    2. concordo com vc ela tem que ficar os 3 anos porque ela e a maior cabo eleitoral do Paulo construção.

      Excluir
  4. Amigo, se o próprio Dr. é o cobra da onça. Quem chefia a quadrilha é ele, agora fica ai colocando a culpa nos secretários, os secretários só fazem o que o Dr. manda.
    Acorda amigo!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. nossa cidade precisa é de oração tá acabando.

    ResponderExcluir
  7. precisamos de emprego o q vamos fazer já se passaram dois anos com o fechamento da empresa calçadista e nada foi feito o q vemos é meia dúzia de pessoas sendo beneficiadas,pq só ITARANTIM não tem proposta pro galpão a nossa cidade está afundando prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Guiorley, Wliana, Evandro e Cícero qual desses mereceria ser candidato a futuro prefeito de Itarantim? Dê sua opinião:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu votaria uliana prefeita e guiorlei vice porque quem manda e ele mesmo, deixaria ele mais livre para puxar o saco .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hihihihihhhhhhihihihiihiihihihihihi

      Excluir
    2. Eu sou mais Adriano prefeito e Uliana vice, taí a chapa do Dr.!! Eu voto.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Está tendo eleição no inferno é? Pra escolher um desses 4

      Excluir
  9. Guiorley não, se não dessa vez ele atira é na cabeça!!! E nós não queremos isso, afinal de contas ele é muito útil a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guiorley sofreu um atentado não foi não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Quem é esse povo????????

    ResponderExcluir
  11. nun tor nen ai eu agora sou Paulu da construssao
    o restu tudu e merda

    ResponderExcluir
  12. Estamos com Paulo Construção pro que der e vier

    ResponderExcluir
  13. Itarantim teria que passar por isso pra o povo sentir na pela quem era o dr. Agora estou com Paulo Construção tambem amigo pro que der e vier

    ResponderExcluir
  14. Hoje nos quatro cantos da cidade só dá Paulo Construção nosso futuro prefeito se Deus quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai esperandoooooooooo

      Excluir
    2. É duro quando não queremos aceitar a realidade, pode rir amigo na hora certa você verá.

      Excluir
  15. Paulo Construção só cresce só não vê quem não quer. deixa esses puxa saco rir pra frente iremos estão todos com medo pq sabe que a coisa está feia pro lado deles.

    ResponderExcluir
  16. Tá bom de mais da conta, ainda tem 3 anos para a gente mamar, perto da eleicão nós ja combinamos aqui com o dr. de dar algumas ajudas e aí todo mundo esquece. vocês verão.
    tchau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pensando assim mesmo suas cobras venenosas todo prazo vence. e mama bem mamado

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.