LEITOR IRADO DO ALERTA ITARANTIM, NA BRONCA, AMEAÇA BLOGUEIRO: Tudo por causa da foto/reportagem de um certo deputado "cochilão" veiculado na imprensa nacional e "replicado" nos blogues da Bahia inclusive no ALERTA ITARANTIM

"JUJU VOCÊ É GRANDE SAFADO SE EU FOSSE O DR MANDAVA LHE DAR UMA SURRA CALE ESSA BOCA PORCA VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA FALAR DE NINGUÉM MUITO MENOS DE UM HOMEM HONRADO COM O DR"


O blog ALERTA ITARANTIM responde:
Caro amigo Leitor, o Senhor Jesus Cristo me ensinou e me inspirou a te dar esta resposta que está em: Mateus 5:38 a 45
38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
40 e ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
41 e, se qualquer te obrigar a caminhar mil passos, vai com ele dois mil.
42 Dá a quem te pedir, e não voltes as costas ao que quiser que lhe emprestes.
43 Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo.
44 Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;
45 para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus;


PORQUE ESTÁ ESCRITO NAS BEM-AVENTURANÇAS: (Mateus 5:9 e 10)
9   Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

Da redação do blog Alerta Itarantim

Comentários

  1. Não se intimide Jujú com esse tipo de gente pois eles se sente feridos quando conta a verdade ai fica fazendo ameaças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUJU PARABENS POR TER PASSADO A PERNA EM VARIOS MORADORES DE ITARANTIM, REALMENTE VOCE É O CARA CORAJOSO VIU.

      Excluir
  2. DEUS lhe deu sabedoria, e pode lhe dar mais através de mim e de outros. O anonimato pode também lhe ajudar amigo, conte comigo, na hora certa enviarei minha ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Esse ai concerteza é um dos pau mandado do DR. e tá se doendo por ele, concerteza está sendo sustentado pela prefeitura, também só faltava essa agora ele quererem iimplantar a DITADURA em Itarantim, meu filho acorda pra vida o tempo do manda bater, manda prender no Brasil acabou junto com a ditadura, vivemos em uma DEMOCRACIA , caso não na democracia o povo tem liberdade de ir e vir a hora que bem entender assim como falar o que quer.

    ResponderExcluir
  4. É SE O DR. FOR MANDAR BATER EM TODOS QUE FALAM ALGUMA COISA LIGADA A ELE, ELE VAI TER QUE COMPRAR ALÉM DO CARREGAMENTO DE CANCELAS, UM CARREGAMENTO TAMBEM DE CHICOTES PORQUE 80% DE ITARANTIM FALA MAL DELE.CUIDADO MEU POVO OLHE O CHICOTE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jujú procure descobrir quem é esse DITADOR e vá até a delegacia e faça um Boletim de Ocorrência. Isso é uma ameaça grave, além de ferir a Liberdade de Imprensa.
    Esse idiota merece uma lição, quem é o Dr.?? Pra sair assim batendo em todo mundo, era só o que faltava!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza deve ser um desses puxa saco do dr que ñ tem o que fazer a ñ ser puxar saco .que fica ai dando um de defensar do dr.ele ta bastante crescidinho para presizar de defensor guardar esta defensoria para a secretaria de saúde que ela vai presizar de um bom ad.pra aprender usar o nome dos outros em benecifio próprio. a justiça demora mas n falha a secretaria de saúde já esta sendo processada palo ministério publico.por falcatroas.

      Excluir
  6. Tiramos um PERSEGUIDOR e colocamos um DITADOR.
    MUDA ITARANTIM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O trabalho do Dr é imbatível. Até hoje Itarantim só teve prefeito pra rico, mais agora nós, o povo sofredor, tem um prefeito de verdade, e que Deus dê muitos anos de vida a ele, para trabalhar por nós".

    UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS ....
    Postado por ITARANTIM AGORA às 7:06 PM Nenhum comentário:

    Isso é uma piada, gente esse Dr. endoidou de vez, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Esse comentario nervosinho é coisa de Guiorley

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. A era do chicote está de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUDA ITARANTIM!!

    ResponderExcluir
  12. Para de dar chicotadas no povo Dr. Paulo!!!!!
    Nós lutamos tanto, para levar CHICOTADAS........... Sinceramente Dr. se eu soubesse que você seria um DITADOR, jamais teria votado em você. Quanta vergonha, decepção, mas tem nada não, a era do chicote vai passar.
    Vamos acorda Itarantim!!

    ResponderExcluir
  13. O Dr. é a versão baiana de Adolf Hitler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, até o bigode de foca são iguais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Enquanto o governo federal cria a lei da palmada, em Itarantim o prefeito cria a lei do chicote...
    Muda Itarantim!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Guiorley nada que vc está fazendo fica oculto para os olhos de DEUS vc é a pior espécie de ser humano existente na face da terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo o que esperar de um ser humano que atira no próprio braço só para conseguir o poder. Mas o povo viu isso, e mesmo assim continuou apoiando o Dr.. Agora é tarde!!! Vai ter que aguentar Guiorley e toda a quadrilha do Dr. até o fim e torcer para o Dr. não se eleger de novo nas próximas eleições. Cada povo tem o governo que merece.

      Excluir
    2. Guiorlei é o único que salva, nessa administração, homem honesto, de caráter, tem palavra, isso é dor de cotovelo.
      Liga não Guiorlei.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa ai deve ser a mulher dele que esta defendendo ele assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk honesto kkkkkkk pergunta os empregados das fazendas onde ele era gerene kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. (Cidadão)
    Ah, eu já não sei o que fazer
    Duro pé-rapado, com salario atrasado
    (ahh, eu não tenho mais por onde correr)
    Já fui despejado, o banco levou o meu carro

    Agora vou conversar com o prefeito
    Será que ela vai me atender?
    Agora vou saber a verdade
    Se é um governo sério ou imoralidade


    (Prefeito)
    Você não tenho carro
    Você não tenho teto
    E se falar mal de mim vai entrar no meu chicote
    rá rá rá rá rá rá rá
    Lepo Lepo
    É tão gostoso quando eu
    Rá rá rá rá rá rá rá
    O Lepo Lepo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.