MACARANI: EM ENTREVISTA, CARLINHOS LANÇA CANDIDATO À SUA SUCESSÃO

"Se
“Se foi indicado por Carlinhos, eu confio e apoio”, afirma Lúcio. Foto Ascom PMDB
A um ano e três meses do segundo mandato, o prefeito de uma das principais cidades da região sudoeste da Bahia, Carlinhos conversou com a reportagem do blog Tanabocadopovo sobre vários assuntos, em especial de política, execução de obras e sucessão.
Em entrevista para o nosso blog tanabocadopovo, o prefeito demonstrou preocupação com a sucessão municipal, não podendo ser mais candidato, Carlinhos quer fazer seu sucessor. “Macarani tem que ficar em boas mãos, temos que dar continuidade ao que foi construído, pois se a administração do município cair em mãos erradas, o município vai andar para traz”, declarou o gestor. Ainda falando sobre sucessão, o prefeito disse que hoje é difícil encontrar um bom administrador publico. “Quatro anos em mãos erradas pode representar vinte, é o que está acontecendo com várias cidades do nosso estado”, afirmou Carlinhos.
Ao lado do empresário e correligionário José Carlos (Playboy), o prefeito de Macarani Carlinhos afirmou com todas as letras que já tem seu sucessor. “Tenho várias pessoas ao meu redor, encontrei em Playboy o perfil do bom administrador e homem do povo, então foi ele que eu escolhi para ser nosso candidato e vamos ganhar as eleições”, finalizou o prefeito de dois mandatos, Carlinhos.
Responsável pela retomada do crescimento de Macarani ao longo dos últimos seis anos, Carlinhos coleciona em seu currículo a experiência administrativa que fez com que o município se tornasse referência em qualidade de vida e aplicabilidade de recursos na saúde, habitação e, principalmente na educação. Macarani virou a cobiça de pessoas que farão de tudo para chegar ao poder, o que para o prefeito pode ser um retrocesso para a cidade. Com um jeito diferente de administrar, valorizando cada centavo do dinheiro público e a classe mais humilde do município. Mas a preocupação do prefeito nesse momento é trabalhar para fazer o seu sucessor. Com uma oposição que joga duro, Carlinhos já tem o candidato para sua sucessão, trata-se de um nome forte na disputa em razão do apoio do prefeito Carlinhos e seu grupo.
Confira entrevista: Leia Mais…

Comentários