PARABÉNS, GIDEÃO MATTOS


O blog ALERTA ITARANTIM e sua equipe deseja HOJE ao ex-prefeito Gideão Mattos, não só muitos anos de vida recheadas de muita saúde, paz, alegria, felicidades e uma convivência pacífica e harmoniosa  junto aos seus familiares e amigos, como também, que o Senhor Jesus, Nosso Deus, Nosso Pai, Nosso Mestre, possa de lhe abençoar pelas boas coisas que fizera por Itarantim. Assim, como também, que o SENHOR te perdoe por tudo de mal e ruim que fizeste por esta boa terra e ao seu povo. Da ferida ainda aberta que nos toca como filho de Itarantim, hoje, neste seu dia, por Inspiração Divina, te presenteamos,  com o nosso perdão, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
                                                             
                                                           
Porque está escrito em Mateus 6:14 e 15:

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.

                                                                         Que assim seja!

                                                             Antônio Joviniano e Familia

Comentários

  1. tudo bem se Deus perdoa quem sou eu para nao perdoar.
    por tda roubalheira, perseguicao e corrupcao que vc ja fez contra o povo dessa cidade da minha parte eu te perdou mas tambem pesso a Deus que tenha piedade de nos e jamais deixe vc ser alguma coisa dentro da politica de nossa cidade...

    ResponderExcluir
  2. EU NAO VOU PERDOAR COISA NENHUMA. QUERO MAIS É QUE ELE SEJA PRESO E APODREÇA POR LÁ. JAMAIS VOTAREI EM QUALQUER PESSOA QUE ELE APOIAR. QUE SE EXPLODA JUNTO COM SUA CORJA

    ResponderExcluir
  3. Deus nos livre desse cão e de tudo que veio ou faz parte dele, afinal pra se macumunar com ele é tão ruim quanto.

    ResponderExcluir
  4. QUAL A DIFERENÇA DELE PRA O DR.???
    O DR. VIU QUE O QUE ELE SERIA BOM, E ESTAR FAZENDO...KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Porra Jujú com essa mensagem e citação Bíblica, como cristão sou obrigado a perdoar esse traste ruim que semeou tanta infelicidade, tanto odio, e mal-exemplo, olhe o que o seus discípulos estão fazendo hoje em Itarantim.
    Tudo bem, não é fácil não, mas vou te perdoar seu traste ruim, mas tambem vou pedir a Deus que nunca mais voce volte a ser prefeito de Itarantim.

    ResponderExcluir
  6. Porra Jujú com essa mensagem e citação Bíblica, como cristão sou obrigado a perdoar esse traste ruim que semeou tanta infelicidade, tanto odio, e mal-exemplo, olhe o que o seus discípulos estão fazendo hoje em Itarantim.
    Tudo bem, não é fácil não, mas vou te perdoar seu traste ruim, mas tambem vou pedir a Deus que nunca mais voce volte a ser prefeito de Itarantim.

    ResponderExcluir
  7. Aí, é minhoca lá, kkk...

    ResponderExcluir
  8. usar o nome de Deus pra fazer política, digno de um súdito de Gideão mesmo, patético.

    ResponderExcluir
  9. O traste do Dr nada mais é que cria desse demônio.

    ResponderExcluir
  10. ESSE DIA TERIA QUE SER MALDITO POR ESSA PESTE TER NASCIDO NELE

    ResponderExcluir
  11. PARABENS VC MERECE, AGORA UM FILHOTE SEU(PAULO P M N CHÃO) E JADIMERDA, ESSES MAU AGRADECIDOS QUE SO TIVERAM A VOTAÇÃO POR CAUSA DO SEU PRESTIGIO! AGORA JUNTAM COM NILSON DA FABRICA E HILTON BOSTA PRA TE ESCULHAMBAR NAS ESQUINA,OUTUBRO VEM AI PRA MOSTRAR QUEM TEM PRESTIGIO. PARABENS GIDA.

    ResponderExcluir
  12. Como ser humano está perdoado, agora como Político jamais..........
    Quem planta espinhos,não pode colher flores.

    ResponderExcluir
  13. Nem eu voto em ninguém indicado por ele ou pelo Dr., nunca.....

    ResponderExcluir
  14. Que beleza em Juju, parabéns pra você também! é muita cara de pau e não adianta colocar sua família não, bate palma sozinho, cara de pau, agora tu vai ter que sair parabenizando tudo quanto for lixo político aqui, pois quero ver o de Ricardo mercenário, Paulo Bigode de foca, Cícero abóbora podre,toda esses trastes aí, publique viu!

    ResponderExcluir
  15. Tem razao esse dr ser tao ruim, cria desse satanas nao podia ser coisa boa nos e que fomos enganados

    ResponderExcluir
  16. Não seja tão radical, pois assim como diz o pai nosso: "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido", devemos perdoar Gideão como ser humano, agora como político não tem jeito, ele está colhendo o que plantou. E se ele tem intenção de retornar ao poder, pode esquecer!!!!

    ResponderExcluir
  17. Calma amigo,não podemos amaldiçoar dia nenhum, pois só Deus tem o controle de todas as coisas. Mas Gideão sabe de tudo de errado que ele cometeu, ele terá o que merece, assim como o Dr.. Pois com Deus não se brinca, a vaidade só leva a perdição.

    ResponderExcluir
  18. Ué Jujú esse comentário ofendendo Paulo e Jadiel, porque você postou??? Você mesmo quem fala que não aceita comentários de denigre a imagem de ninguém. O que está acontecendo Jujú, está querendo puxar o tapete dos filhos da Terra é?
    Tem vários comentários que você remove e esse você não removeu pq????
    Jujú cuidado, não adianta você fazer campanha contra Paulo Construção, você só tem a perder.

    ResponderExcluir
  19. Fica ai seu idiota tentando ligar Paulo Construção a Gideão, vai perder o seu tempo. Pode deixar Gideão sozinho, vamos ver se ele tem mesmo esses 4 mil votos...

    ResponderExcluir
  20. MAS IDIOTA É VER UM SER COMO VOCÊ ABAIXAR TANTO PRA OUTRO SABE LÁ PORQUE, CUIDADO JÁ OUVIU AQUELE DITADO QUE QUEM MUITO ABAIXA MOSTRA A ......, MESMO PORQUE POBRE CRIATURA QUEM LIGOU PAULO CONSTRUÇÃO E JADIEL A GEDEÃO FORAM ELES MESMOS, QUANDO ERA CONVENIENTE ESTAR AO LADO DELE PARA SE BENEFICIAREM DAS BENECES DO PODER, AGORA DEPOIS COSPIR NO PRATO QUE COMEU E SE LAMBUSOU É FEIO ATÉ MESMO PARA A PIOR DAS CRIATURAS, E POSSO DE GARANTIR UMA COISA SE GEDEÃO NÃO TEM MAIS ESSES 4 MIL VOTOS, TENHA CERTEZA QUE MUITO MENOS PAULO CONSTRUÇÃO, QUE MESMO ALGUNS TAPADOS NÃO QUERENDO ADIMITIR SÓ TEVE AQUELA VOTAÇÃO GRAÇAS AO EX PREFEITO GEDEÃO MATOS ISSO É FATO E QUALQUER OUTRO QUE FOSSE O CANDIDATO GEDEÃO NA ÉPOCA TERIA ESSES VOTOS E NÃO PRECISA NEM ENTENDER DE POLITICA PRA SABER ISSO, É SÓ ANALIZAR OS FATOS QUE QUALQUER SER HUMANO COM O MINÍNO DE ESCLARECIMENTO CHEGARÁ A ESSA CONCLUSÃO.

    ResponderExcluir
  21. Essa praga quando morrer não poderá ser enterrado, porque a terra que receber isso nas proximidades de 1 000 00 vira deserto de tão ruim que ele é

    ResponderExcluir
  22. E porque ele não escolheu outro e sim Paulo Construção????

    ResponderExcluir
  23. Assim como elese ligaram ,se deligaram graças a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ainda bem que você sabe, o povo de Itarantim baixou muito as calças pra Gideão por isso mostrou.........!!!!
    Acorda rapaz!!!!!
    Quer chamar o povo de idiota!

    ResponderExcluir
  25. acorda velho corrupto se nao fossePaulo Construção vc tinha tomado era 5000 de de frente.
    minha familia tem mais de 50 votos votou tudo nessa outra cria sua esse dr band igual vc. nos tava pensando que tava livrando mas vc e ele e de uma escola só.
    Paulo Construção nossa família ta toda com vc agora se vc colar com esse velho golpista, vc pode caçar votos nos infernos.
    Ricardo e outro da mesma laia pelo amor de Deus será que vc tá cego é
    quem ganha politica é o povão sai fora dessa barca para vc ver vc vai virar um chiclete e o povão tudo cola em vc.
    ou então vc cola com eles depois que vc tomar no rabo não vem dizer que eu não avisei.
    a dica ta dada.Quem gosta de bosta é cachorro.

    ResponderExcluir
  26. Quem vai dizer quem tem mais ou menos, é o povo e não eu e você.
    Só lhe digo uma coisa, o povo não está mais bobo não, um exemplo disso foi a última eleição.

    ResponderExcluir
  27. NAO TO CHAMANDO O POVO DE IDIOTA E SIM VOCE POR FALAR TANTA MERDA SEM NEXO, AGORA VA PENTEAR MACACO. E CONVIDA OUTRA PESSOA PRA TE AJUDAR POSTAR COMENTARIO. SOBRE PAULO PORQUE OS SEUS JA TA ENCHENDO O SACO OU PELO MENOS TENHA UM POUCO DE CRIATIVIDADE.

    ResponderExcluir
  28. é realmente se esse monte de abobrinha que você escreve ganhar eleição Paulo Construção tá eleito.

    ResponderExcluir
  29. Falar a verdade é abobrinha, então fica nesse seu mundinho de ALICE!!!

    ResponderExcluir
  30. Saia nas ruas e pergunte ao povo, qual comentário tem mais nexo??

    ResponderExcluir
  31. JÁ TE FALEI VÁ PENTEAR MACACO NÃO TENHO TEMPO A PERDER COM UMA CRIATURINHA QUE POSTA MUNDINHO DE ALICE KKKKKKKKKKKK, SAIA VOCÊ NAS RUAS QUE DEVE SER UM DESOCUPADO (A), KKKKKKKKKKK MUNDINHO DE ALICE ESSA É DEMAIS DEPOIS NÃO QUER SER CHAMADO IDIOTA KKKKKKKKKK, COMO ESSA CRIATURA É RIDICULA.

    ResponderExcluir
  32. Meu amigo eu nem sei porque estou te respondendo. Gente como você que já põe um comentário ofendendo pessoas de bem, não merece resposta, já dá pra notar que boa coisa não é. Isso é típico de quem não tem caráter, você pode até achar que meu comentário é uma abobrinha, mas em momento algum eu ofendi a imagem de alguém.

    ResponderExcluir
  33. Meu amigo eu nem sei porque estou te respondendo. Gente como você que já põe um comentário ofendendo pessoas de bem, não merece resposta, já dá pra notar que boa coisa não é. Isso é típico de quem não tem caráter, você pode até achar que meu comentário é uma abobrinha, mas em momento algum eu ofendi a imagem de alguém. Infelizmente não posso cobrar nada de você, pois não tem nada a acrescentar a vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  34. ALÉM DE THONGO É BURRO (A), NÃO MEREÇO RESPOSTA E TÁ RESPONDENDO KKKKKKKKKKKKKKK COMO UM SER PODE SER TÃO RIDÍCULO COMO ESSA COISINHA, QUER SABER CANSEI DESSE BLA BA BA, PELA ULTIMA VEZ VÁ PENTEAR MACACOOOOOOO, QUER FICAR AI COM SUAS ABOBRINHAS QUE FIQUE JÁ PERDIR TEMPO DEMAIS COM VOCÊ, PRA VOCÊ AGORA SÓ "BEJIM NO OMBRO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. KKKKKKKKKK, se irita com a verdade graçinha???? Eu não me irritei com nada, se irritou porque a carapuça serviu pra você, passar bem.

    ResponderExcluir
  36. COMO É BURRO QUE BURRICO (A) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ME IRRITAR COM UM TROCINHO QUE NEM CEREBRO TEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ SE ACHANDO DEMAIS TROCINHO O DIFICIL É SE ENCONTRAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEJIM NO OMBRO TROCINHO E ME RESPONDE LOGO PORQUE NÃO SABE COMO ME DIVIRTO COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  37. Quanto mais você tenta denegrir a imagem do próximo, eu prefiro chamá-lo de caro amigo, você não tem noção do quanto está sendo ridículo contigo mesmo, a única coisa que sinto por você é pena, você é um pobre coitado, mal amado, mal humorado e sem educação.

    ResponderExcluir
  38. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGEM KKKKKKKKKKKKKK ENDOIDOR DE VEZ, TÔ COMEÇANDO FICAR COM PENA DESSE TROCINHO KKKKKKKKKKKKKKKIKK BEJIM NO OMBRO TROCINHO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.