Wagner diz que conversou com Nilo por torpedo: "não defini nada"
Na manhã desta sexta-feira (14), em conversa com o Bocão News, o governador Jaques Wagner, que participa da oficialização do apoio do PTB ao candidato Rui Costa, no Hotel Matiz, em Salvador, revelou que só vai divulgar o vice-candidato de Rui quando voltar de viagem, na próxima semana. De acordo com o petista, ele enviou um torpedo para o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), esclarecendo que não definiu nada e nem falou nada sobre o vice de Rui.
Ainda sobre a escolha entre PP e PDT, Wagner disse que se baseia em critérios como tamanho de partidos, e não questões subjetivas, "como ser amigos". O petista ainda ressaltou que PP e PDT reforçaram presença no governo em 2009, quando o PMDB rompeu.
O governador ainda afirmou que a articulação passou pelos partidos nacionalmente em conversa com Ciro Nogueira do PP, e Carrlos Lupi, do PDT. Já sobre a ida de Nilo à posse do novo secretário-chefe da Casa Civil da prefeitura de Salvador, Luiz Carreira, Wagner limitou-se a fizer que como presidente da Alba o pedetista tinha que marcar presença. Até o momento não compareceram Marcelo Nilo, João Leão (PP), nem Mário Negromonte (PP).
Foto: Gilberto Júnior // Bocão News
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.