PREFEITURA DE ITARANTIM RECEBE CAMINHÃO PIPA DO PAC 2




Na ultima terça-feira (11), o prefeito do município da Itarantim, Dr Paulo Fernandes (PSB), recebeu um caminhão pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal.
Para o prefeito, a parceria na aquisição de novas máquinas e veículos para o município, vem contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas, visando à melhoria na prestação de serviços à comunidade. A entrega do caminhão pipa aconteceu na cidade de Vitória da Conquista.
“Dr Paulo disse que o caminhão pipa vêm para promover e contribuir com a distribuição de água para o consumo humano, e para aliviar a economia dos municípios. Então, além de gerar uma melhoria no abastecimento, gera um alívio significativo na economia municipal”. Mais uma vez o Governador, Jaques Wagner, e o Vice- Governador, Dr Otto Alencar, Contribui para o desenvolvimento do município.
“A gestão municipal tem avançado na execução de políticas públicas que estão ajudando no desenvolvimento do município, sempre no pensamento de fazer o melhor pela nossa gente”, destacou o prefeito.

Do blog Itarantim Agora

Comentários

  1. Esse Dr. é muito mentiroso, no site dele ele mete o pau no PT, e quem mandou a caçamba e o carro-pipa foi o PT. Estamos ficando mais espertos do que você pensa Dr..
    E só pra lembrar, para onde foram as 40 cancelas?????

    ResponderExcluir
  2. Se fosse eu o prefeito de Itarantim, mandava cortar as contas de agua das praças e utilizava o pipa para molhá-las.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. A ideia do carro pipa para molhar as praças é muito boa, em Vitória da Conquista é assim.

    ResponderExcluir
  5. Regar a cabeça de adriano pra molhar os cabelos cai bem rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.