A chapa da oposição será anunciada no máximo em 48 horas, mas pode estar fechada nesta quarta-feira (9) pela manhã, conforme revelou o coordenador do processo e prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) na noite desta terça-feira (8).
A principal liderança da oposição baiana conversou com a coordenadora do Bocão News, Caroline Gois, na entrada do Teatro Castro Alves onde acontece a entrega do Troféu Dodô e Osmar aos melhores do Carnaval de 2014.
Conforme apurou a jornalista, ainda nesta noite Neto se reúne com Geddel Vieira Lima e Paulo Souto para tentar manter o grupo unido nesta eleição. O problema é que, embora não tenha anunciado, a cabeça da chapa deve mesmo ficar com o ex-governador.
Sobre o que está posto à mesa não houve revelações, mas as especulações em torno das condições impostas por Geddel de indicar as duas outras vagas da chapa não foram “chutes para o mato”.
Neto garantiu que está trabalhando para ter os dois na chapa e que tem propostas a fazer, não se sabe quais, ao peemedebista. Agora é espera para saber como será a madrugada do trio.
Da Redação
ResponderExcluirTags: Eleições 2014 Geddel Paulo Souto Política Destaques do Dia
· Lúcio Távora | Ag. A TARDE
ACM Neto negociou definição de chapa com Paulo Souto e Geddel Vieira Lima
A chapa da oposição para as eleições de 2014 na Bahia foi definida, de acordo com anúncio do prefeito de Salvador ACM Neto nesta quinta-feira, 10, em sua página no Twitter. O ex-governador Paulo Souto (DEM) vai encabeçar a chapa ao lado de Joaci Góes, como candidato a vice-governador.