Deputado Leur Jr.
Como um dos políticos que defenderam a união dos partidos de oposição na Bahia para as eleições de 2014, o deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), destacou “o grande passo rumo à vitória, na tentativa de mudar a realidade do estado”, com o lançamento da chapa liderada por Paulo Souto (DEM) para governador, Joaci Góes (PSDB) para vice-governador e Geddel Vieira Lima (PMDB) para o Senado. “Essa composição representa a grande expectativa de uma gestão qualificada no estado. É hora dos baianos renovarem suas esperanças nas urnas, retirando o comando da Bahia das mãos do PT”, disse, enfatizando ainda, que diante da receptividade, a chapa oposicionista pode ganhar no primeiro turno. O deputado exaltou a experiência dos pré-candidatos e a “capacidade” deles de renovarem as propostas e ideias por “uma Bahia mais desenvolvida, seguindo o exemplo da prefeitura de Salvador”, comandada pelo prefeito ACM Neto (DEM).
Para aqueles que sempre torcem pelas intrigas e confunsões, graças a Deus não houve o tão sonhado RACHA, por parte de alguns politíqueiros sem caráter.Agora estamos juntos por uma Bahia melhor,. Fora PT!!!!!
ResponderExcluirPaulo Souto, Gedel Vieira Lima, Lúcio Vieira Lima, Sandro Régis, e Paulo Construção juntos por uma Bahia e um Itarantim melhor. Boa sorte!!!!