Prefeitura de Itarantim antecipa salário dos servidores municipais do setor de Educação
Contrariando alguns lideres da oposição, que torcem contra o Desenvolvimento de Itarantim," a Prefeitura antecipou o pagamento dos servidores municipais do setor de educação, os funcionários ja podem se dirigir ao banco do Brasil e sacar o seu pagamento.
Uma das promessas de campanha de DR. PAULO FERNANDES foi a valorização do funcionalismo. "Mesmo diante da dificuldade financeira que o Brasil atravessa e dos problemas que os municípios brasileiros vêm enfrentando, o prefeito Dr Paulo sempre determinou que fizéssemos de tudo para que o salário dos servidores nunca atrasasse e melhor que isso, sempre fosse pago dentro do mês trabalhado, o que vem sendo cumprido desde que o Dr assumiu a Prefeitura", afirmou o tesoureiro Jair Nobre.
Do Itarantim Agora
Pagar o funcionalismo é obrigação da Prefeitura, mais tem muita gente sem receber viu Jair Nobre, não vem tampar o sol com a peneira pq todo mundo sabe da realidade da nossa cidade e tbm tem muitos fornecedores e prestadoras de serviço que a prefeitura não pagou e nem tem previsão para pagar. Vamos falar a verdade.
ResponderExcluirMais uma piada do grupo mentiroso,kkkkkkkkk, até parece que ele está fazendo um favor em pagar os seus funcionários, era só o que faltava!!!! Agora olhe se as cooperativas atrasa pelo menos meio dia? Se a Valvilândia, Xavier não recebem todos em dia. Acorda pra vida Prefeito de meia tigela. Agora é tarde, sua máscara já caiu faz tempo...........................
ResponderExcluirO povo pobre está sofrendo com o seu fracasso administrativo, o povo está gemendo Dr. e gemendo muitoooooooooo.
ResponderExcluircontar porque ele está pagando isso ele não fala. o FUNDEB exigiu que o pagamentos dos servidores do fundeb 40 e 60 tenha dia determinado para se pagar, o que eles tiveram foi medo do BAMBU gemer. Sabe que qualquer funcionario que faz parte deste setor poderia denuncia-los. o que faz pena é que tem professor que se doam para fazer uma faculdade e nao são renumerados.
ResponderExcluirEngraçado depois de 13 meses de administração é que o DR veio pagar os professores antes do dia 30. Por que antes ele só estava pagando a partir do dia 05 de cada mês. Retado mesmo era Gideão que pagava os funcionários da educação antes do dia 30 de cada mês.
ResponderExcluirConcordo em parte com o comentário acima, principalmente no que diz respeito aos 13 meses de administração e que só agora a atual gestão consegue pagar os servidores antes do dia 30 do mês trabalhado. Porém, fico indignado com tamanho absurdo da paixonite política de usar o termo "Retado" para o ex-prefeito, quando conseguia fazer algo dentro da legalidade, já que isso era algo raro em suas gestões.
ResponderExcluir