ITAPETINGA: Depois de retornar de Salvador, o ex-prefeito Michel Hagge conversou com o editor do Itapetinganet e falou de sucessão estadual, candidatura a deputado estadual e o apoio de Kátia Espinheira e João Deus ao deputado federal Antonio Brito (PTB), fechado no último final de semana.
“Vou reunir o partido pra discutir o assunto divulgado nos blogs”, afirmou o ex-prefeito Michel Hagge, com referencia a opção da presidente municipal do PMDB, Kátia Espinheira, de apoiar, juntamente com o vereador João de Deus, a candidatura do deputado Antonio Brito, que integra a base de apoio de Wagner e Dilma. Michel falou que o PMDB não admite que um dirigente partidário e um vereador tomem uma decisão tão importante, sem consultar o diretório e seus filiados.
Quanto à sua candidatura a deputado estadual, Michel revelou que está indefinida. Alega que conta com dois fatos negativos para ir em frente: falta de recursos e a aceitação de sua idade nas outras cidades que também fará campanha.
No tocante à sucessão estadual, Michel fala de uma suposta insatisfação de Geddel em relação a ACM Neto, e da possibilidade do líder peemedebista formar uma chapa com a senadora Lídice da Mata (PSB). Sua informação, entretanto, acabou sendo superada pelos fatos, visto que, na manhã desta quinta-feira, Geddel se acertou com os demais partidos de oposição (DEM e PSDB) e vai mesmo disputar o sanado, na chapa encabeçada por Paulo Souto (DEM).
Por Davi Ferraz (Com informações do Zé Ferreira)
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.