ÁGUA VERMELHA RECEBE SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Atendendo a requerimento do vereador Dr Álvaro Martins, a Comunidade da Água Vermelha recebeu na noite desta terça-feira (27), sessão itinerante da Câmara de Vereadores.
 
Os moradores se reuniram numa estrutura armada no campo de futebol para acompanhar os trabalhos dos vereadores naquela reunião, onde todos os assuntos em pauta se referiram diretamente aos interesses da comunidade. Os temas mais destacados e cobrado pelos parlamentares foram a questão do transporte para os produtores e feirantes, a instalação do infocentro, bem como, o cascalhamento da estrada que dá acesso à comunidade, que aliás, foi reconhecido e elogiado o trabalho de recuperação feito pela secretária de transporte. Também um requerimento dos vereadores Marcos Brito (Peuia) e Piri pediu a construção de vestiários nas imediações do campo de futebol.

Os mais emocionados foram Dr Álvaro Martins, Dr Hilton Ribeiro, que é médico, e se comprometeu a estabelecer uma data para atendimento voluntário na comunidade, e também o presidente da câmara, Juvenal José Rodrigues (Piri), que tem uma ligação quase familiar com os moradores da Água Vermelha e fez questão de agradecer o interesse e a presença de todos, em especial Dona Elvira, que ofereceu um jantar aos vereadores e convidados.

Outros debates mais ou menos acalorados se desenrolaram nas questões do processo político democrático. Contudo, os moradores ficaram satisfeito ao receberem uma sessão onde todos os vereadores se pronunciaram debatendo e se colocando à disposição para atender as necessidades mais imediatas da comunidade. Além dos moradores local, acompanharam a sessão o vice-prefeito, Kleber do PT, os secretários Robson Dantas, do meio ambiente e desenvolvimento sustentável, Darquinha Gusmão, da agricultura, indústria e comércio, o advogado Osvaldo Correa, os ex-vereadores João Chaves e Marlene Ribeiro, além dos que se deslocaram da cidade. 
 

Comentários

  1. O povo da água vermelha foi perder tempo.

    ResponderExcluir
  2. O povo da água vermelha foi perder tempo.

    ResponderExcluir
  3. O PROBLEMA É IGNORÂNCIA NÓS DA ÁGUA VERMELHA NOS SENTIMOS HONRADOS COM A PRESENÇA DOS VEREADORES. FAZER OPOSIÇÃO É SAUDÁVEL NÃO SABER O QUE FAZER É BURRICE.

    ResponderExcluir
  4. Os vereadores estão de parabéns por visitar as comunidades.

    ResponderExcluir
  5. Esse mesmo que chama os vereadores de merda não tem nenhuma noção do que fala.

    ResponderExcluir
  6. Foram pra la tudo bem... isso é bom pro povo saber que a conversa rola solta e ninguem faz nada
    Promessas e promessas
    o Vereador Jean Chaves é um inergumino além de não fazer nada por ninguem além dele mesmo, ainda se coloca a disposição do povo
    e quando batem a sua porta a sua esposa diz que ele não está ele nunca está !

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Só blá,blá,blá...Há

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.