BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: PARA INTIMIDAR REPÓRTER QUE FILMOU MURO DO HOSPITAL DIRETOR DÁ QUEIXA EM DELEGACIA DE POLÍCIA


Um funcionário do hospital regional de Itarantim acompanhado do seu diretor, estiveram na delegacia de polícia para prestar queixa contra a repórter fiscal do povo, Landinha Paixão, alegando, PASMEM!, que a repórter "freelance" estava perturbando a boa ordem do hospital e incomodando os seus pacientes internos.

Como mostra o vídeo-denúncia de sua autoria e veiculado aqui no ALERTA ITARANTIM, (VEJA O VÍDEO E REPORTAGEM AQUI), que desmente a versão do diretor e do funcionário, provando que na verdade, a corajosa repórter do povo, Landinha Paixão, esteve ali naquele local exercendo o seu papel de cidadã e praticando uma boa e nobre ação que teve como intuito o de chamar a atenção das autoridades competentes sobre a situação lamentável e perigosa do muro que rodeia o hospital, antes que ali aconteça uma tragédia que venha a ceifar vidas humanas, principalmente de crianças, pacientes e seus acompanhantes que por ali transitam.

O blog ALERTA ITARANTIM lamenta e repudia a atitude da direção do hospital que usando de métodos perversos e dissimulados, dignos dos tempos sombrios da ditadura militar, para tentar intimidar e desqualificar esse nobre, corajoso e voluntário trabalho de Landinha Paixão de produzir, sem remuneração, e com seus poucos e próprios recursos material e financeiro, denúncias como essas, tudo, para colaborar, sem fins lucrativos ou políticos, com o nosso governante, em favor do desenvolvimento de Itarantim, por uma digna qualidade vida e bem estar de seu povo.

Blog ALERTA ITARANTIM

N.E. O único paciente que a repórter incomodou foi a saúde de Itarantim que está na UTI, sem assistência, remédios e médicos. 

N.E. Conclamamos os nossos vereadores e os leitores do ALERTA ITARANTIM para apoiar e incentivar esse nobre trabalho dessa guerreira que se auto-intitula a Repórter Fiscal do Povo. E que a coragem e desprendimento dela, nos sirva de exemplo e referência, para trabalhar por uma Itarantim melhor,  progressista, desenvolvida e civilizada.

Veja o vídeo abaixo, o momento em a repórter Fiscal do Povo, Landinha Paixão, chega à delegacia de polícia para atender a intimação do Delegado de Polícia após denuncias do diretor do Hospital Regional de Itarantim:

Comentários

  1. MEU DEUS A QUE PONTO CHEGAMOS, NÓS NÃO PODEMOS FALAR NADA, ITARANTIM ESTA NO TEMPO DA DITADURA, DA MORDAÇA, O PODER PUBLICO ESTA ACHADO QUE A CIDADE ESTA EVOLUINDO. NOSSA AGORA TEMOS QUE DIZER AMÉM PRA TUDO, FICAR CALADOS COM TANTA COISA ACONTECENDO DE ERRADO NA NOSSA CIDADE, MAIS ELE NÃO ESQUECEU FOI DE REFORMAR A CASA DELE PADRÃO FIFA, E O POVO QUE FICA A VER NAVIOS. ITARANTIM ESTA SOFRENDO COM O GOVERNO ATUAL FALTA REMEDIO PARA O POVO A COISA TÁ INDO MAL, FALTA TUDO. VEJO QUE SÓ QUEM ESTA SATISFEITO COM ESSE GOVERNO É OS ACHEGADOS DO DR AQUELE QUE ANDA NA CASA DELE TODO DIA MEIA DUZIA...PRA ESSES AI NÃO FALTA NADA, OLHA A VIDA DELES ANTES A OLHA AGORA... AGORA VEJO QUE O GOVERNO DO FRACASSO, DO DESMANDO, DA MENTIRA, DE PROMESSAS NÃO COMPRIDAS, GANHOU A POLITICA PARA TIRARO QUE PUDER DA PREFEITURA E O ESTA CARENTEDE TUDO. NOSSA CIDADE PARECE UMA CIDADE FANTASMA, VEJO TRABALHANDO SÓ NA REFORMA DA CA DO DR, É CARROS, FAZENDAS, ELES ESTÃO FAZENDO A VIDA DELES DO BOM E DO MELHOR, O DINHEIRO QUE ENTRA EM ITARANTIM QUASE 3 MILHOES É PRA ITARANTIM VIRA UM CANTEIRO DE OBRAS... ACORADA PQ VAMOS DENUNCIAR TUDO DE ERRADO QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE. ABAIXO A DITADURA, A CORRUPIÇÃO O DESMANDO QUE INSTALOU EM NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. È UMA PENA QUE NOSSO HOSPITAL NÃO TEM PADRÃO FIFA COMO OS ESTÁDIOS QUE NOSSA PRESIDENTE FEZ PARA COPA DO MUNDO, VOCE TÁ CERTA LANDINHA!! É ISSO AI A SAUDE NO BRASIL ESTA UMA MARAVILHA , SE ESTA FALTANDO REMÉDIO A CULPA É DO GOVERNO E NÃO DA PREFEITURA, PROCURA SABER COMO FUNCIONA AS COISAS REPORTER DO POVO E DEPOIS COMECA IR FILMAR O QUE NÃO É DA SUA CONTA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esse incompetente até pra flatular precisa do Governo!!!! O dinheiro do Município está indo pra onde?
      Na época de Gideão pelo menos remédio tinha no Hospital.

      Excluir
    2. Atá quem está falando sobre o que não sabe é vc!! Pois o Prefeito de Itarantim recebe todos os recursos para se obter uma cidade melhor, e quem deve procurar saber melhor sobre as coisas é vc!! Até porque quem não deveria está falando era vc... Pois o errado é da conta de todo mundo.

      Excluir
  3. Governo esse apoiado pelo Dr. Paulo Fernandes, ao invés dele vir aqui buscar sua cachaçinha, porque ele não trás remédios para o nosso povo! Cadê a Azaléia que ele deixou ir embora?
    Landinha fique tranquila, o povo não vai apoiar uma atitude dessa, continue fazendo as suas denúncias. Esse prefeito deveria era tomar vergonha na cara e ir trabalhar, agora fica ai querendo intimidar o povo com a polícia, que vergonha hein Dr. meia tigela!!!
    Itarantim está vivendo uma DITADURA e o povo está aceitanto, gente o que é isso!!!!!
    Isso é digno de VAIA, UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  4. Se ele tivesse competencia pra cuidar da saúde como tem pra fazer BO a saúde de Itarantim não estaria o caos que tá.

    ResponderExcluir
  5. "Em pouco mais de um ano e cinco meses de administração, o prefeito de Itarantim Dr. Paulo Fernandes pode se dizer um abençoado, pois recebe em seu município o governador do Estado Dr. Jaques Wagner e sua comitiva por duas vezes, nesse período, coisa pouco vista, em cidades do mesmo porte e com uma geografia desfavorável para tal deslocamento."

    Está no blog do Dr. Paulo Fernandes, agora eu te pergunto de que adianta essas visitas, só pra buscar sua pinguinha.....
    Se a culpa é do governo, então o que esse preguiçoso está fazendo ao lado de um Governador imprestável! E cadê o dinheiro que vem para o Município está indo pra onde?
    O povo de Itarantim merece mais respeito!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas viagens pagas com o nosso dinheiro, se investisse só o dinheiro da viagem, daria para abastecer o nosso Hospital de remédio durante um ano ou até mais.

      Imagina aí Helicoptéro, comitiva inteirinnha, seguranças, estadia, ou vocês estão pensando que ele não recebe por cada viagem que faz, uma viagem dessa não fica por menos de 100.000,00 (cem mil reais).
      Não seria mais proveitoso comprar tudo de remédio pra nossa população!

      MUDA ITARANTIM!!!!!!

      Excluir
  6. Isso aí Leninha filma mesmo,aproveita e filma a reforma da casa do Dr e da casa do Presidente da Camara,Carro Novo,a fazenda que Anibal toma conta,filma a conta dos Secretarios,Jack,Guiorlei,Dionizio e do dono do dinehiro da prefeitura Jair Nobre.Itarantim mudou para Pior.

    ResponderExcluir
  7. O que landinha pode fazer é levar este video até a mídia,como os programas se liga bocao,balanço geral,e etc,até mesmo no jornal hoje,a imprensa irá buscar respostas,e quem acabará sofrendo será o diretor por incompetência administrativa.Achei excelente o que ela fez,a população deveria seguir o mesmo caminho dela e denunciar.

    ResponderExcluir
  8. Coitado desse povo que quer mamar mais nao pode kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.