ELEIÇÃO PRESIDENCIAL: Bahia vira palco para pré-candidatos nesta segunda



Por: Redação Bocão News
Nesta segunda-feira (12), várias cidades baianos servirão de palco para pré-candidatos.  O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, desembarca em solo baiano às 12h e por volta das 13h, se reúne com lideranças políticas em Feira de Santana, onde será recebido pelo presidente do PSDB na Bahia, Sérgio Passos e pelos deputados federais Antonio Imbassahy (BA) - líder do PSDB na Câmara - e Jutahy Magalhães, além dos integrantes da chapa majoritária no Estado às eleições de outubro próximo, Paulo Souto (DEM), Joaci Góes (PSDB) e Geddel Vieira Lima (PMDB), entre outras autoridades. O senador almoça na cidade e, logo após se reúne com lideranças políticas da região, no Hotel Ibis.
 
Aécio falará com a imprensa no local, logo após a reunião. O senador segue à tarde, para Salvador, e às 16h30 concede entrevista coletiva no Hotel Sheraton, no Campo Grande. Às 19h, o presidenciável recebe o título de Cidadão Soteropolitano pela Câmara Municipal de Salvador.
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também tem agenda nesta segunda na Bahia. Ele participa às 15h, em São Francisco do Conde, da entrega de casas do programa "Minha Casa, Miha Vida", ao lado da prefeita e correligionária Rilza Valetim, e do governador Jaques Wagner. Às 18h Lula participa de evento em Salvador.
 
O pré-candidato à presidência, Eduardo Campos (PSB) também marca presença na Bahia, nesta segunda. O socialista estará ao lado das pré-candidatas ao governo do estado, Lídice da Mata, e ao Senado, Eliana Calmon, no terceiro maior colégio eleitoral da Bahia, a cidade de Vitória da Conquista, onde realizam o Seminário Dialogando com a Juventude, a partir das 10h, no auditório da Faculdade Independente do Nordeste – Fainor. Logo depois,  Campos, Lídice e Eliana almoçam com lideranças do PSB no estado, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além de realizarem uma visita à sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Conquista.

Comentários