ELEIÇÕES NA BAHIA 2014: ENCONTRO DAS OPOSIÇÕES É NESTA SEXTA

Democratas
Democratas e peemedebistas preparam um grande evento para recepcionar Paulo Souto, Geddel, ACM Neto, Joaci Goes e lideranças oposicionistas, nesta sexta-feira.
ITAPETINGA – Nesta sexta-feira (16), os candidatos da chapa oposicionista ao governo do estado e senado, Paulo Souto, Joaci Goes e Geddel Vieira Lima, acompanhados do prefeito de Salvador ACM Neto, deputados estaduais e federais, realizarão um grande encontro regional em Itapetinga.
Na noite desta quarta, os partidos oposicionistas locais realizaram uma reunião preparatória para o encontro, no Clube dos Operários, que contou com a presença de inúmeras lideranças e militantes do DEM, PMDB, PTdoB e PSDC.
Durante a reunião, o presidente do Democratas, Geraldo Trindade, informou que a comitiva desembarca no aeroporto local, por volta das 15h, seguindo imediatamente para o encontro, no auditório da Câmara Municipal, onde a chapa de oposição será apresentada ao público e os candidatos farão os seus pronunciamentos.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Em seguida, por volta das 19h, a comitiva realizará uma visita ao Parque Juvino Oliveira, onde está sendo realizada a 44ª Exposição Agropecuária de Itapetinga. Os organizadores do evento político esperam uma grande participação da população local, além das inúmeras comitivas de políticos de toda a região.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Na noite desta quarta-feira, os partidos oposicionistas realizaram uma reunião preparatória, no Clube dos Operários, que contou com a presença de inúmeras lideranças e militantes do DEM, PMDB, PTdoB, PSDC e PPS.
CONFIRA MAIS FOTOS: Leia Mais… (SUDOESTE HOJE)

Comentários