EXCLUSIVO DO SUDOESTE HOJE: MICHEL PODE APOIAR FÁBIO SOUTO PARA DEPUTADO ESTADUAL


Esta pode ser a dobradinha que contará com o apoio de Michel: Lúcio para federal e Fábio Souto para estadual.
Esta pode ser a dobradinha que contará com o apoio de Michel: Lúcio para federal e Fábio Souto para estadual. Foto montagem Sudoeste Hoje
ITAPETINGA: Em época de definições e indefinições eleitorais, é comum que especulações sejam feitas a respeito dos acordos, apoios e dobradinhas entre os candidatos. Em Itapetinga, tem-se como certo o apoio do ex-prefeito Michel Hagge ao peemedebista Lúcio Vieira Lima, para a câmara federal, mas o seu parceiro de chapa ainda está indefinido, conforme declara o próprio Michel, que chegou a ser cogitado para disputar uma vaga na assembléia, mas parece ter desistido.
Entretanto, surgem algumas especulações nos bastidores da política local, dando conta de um provável apoio de Michel Hagge ao agora correligionário Fábio Souto, que desistiu de se candidatar a deputado federal, e vai disputar uma vaga na assembleia Legislativa.
Segunda fonte fidedigna, o pedido teria partido do próprio Paulo Souto, primo em 1º grau de Michel, que pretende dar ao seu filho Fábio, a maior votação entre os concorrentes da coligação DEM/PMDB no estado. Também é certo o apoio do grupo do ex-prefeito José Otávio, ao filho do candidato Paulo Souto.
Se o apoio de Michel a Fábio Souto se confirmar, tudo ficará ‘em família’, novela favorita do velho gabiraba…
Por Davi Ferraz

Comentários