GRAÇAS À NOSSA CACHAÇA E AO TRABALHO DE UMA COMPETENTE SECRETÁRIA FILHA DA TERRA...


ITARANTIM É DESTAQUE EM SALVADOR
O Sr. Adriano e a Secretária de Agricultura Darquinha Gusmão
O município de Itarantim esteve presente no 3º Salão Baiano de Turismo da Bahia, o mesmo foi divido em zonas Turísticas e a nossa cidade ficou no Estande do Caminho do Sudoeste junto com Vitoria da Conquista, Iguaí cidades pertencente a esta zona Turística aludida.
A cidade de Itarantim foi destaque ao expor a Cachaça de Itarantim e como tira gosto o Queijo produzido no nosso município. O prefeito Dr. paulo Fernandes deu total apoio ao evento e enviou como representante do município a Secretaria de Agricultura, Industria e Comercio Joana Darc Gusmão acompanhada de Adriano Rocha Wirz que tem um grande conhecimento com o trade Turístico e representantes do Turismo na Bahia.
Durante os três dias de evento foram feitos diversos contatos, segundo a Secretaria de Agricultura ela ficou satisfeita e entusiasmada em ver e ouvir o quanto nossa cidade é conhecida e valorizada, as pessoas estavam com saudade de Itarantim e nunca esqueceram a nossa cachaça tanto é que recebemos uma encomenda de Mil litros de cachaça por parte de operador de Turismo Francês. Também é salutar destacar que a partir 2º semestre vamos ter 3 agencias de viajem inserindo Itarantim no roteiro Turísticos, proporcionando o aquecimento econômico e a geração de emprego.


texto:Adriano. Publicado no Itarantim Agora

NOTA DO ALERTA - Darquinha Gusmão, Marcos Vinicius e Robinho Dantas, formam o trio de secretários do governo Paulo Fernandes mais competente e bem avaliado pela população de Itarantim.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Há! é! caro blogueiro, vai falando os feitos do trio. Para que possa fazer minha avaliação.

    ResponderExcluir
  3. competente de que? onde vc quer chegar com essa mulher Juju, morta politicamente em itarantim.
    olha só o que ela é: secretária de Agricultura, Industria e Comercio.
    essa mulher faz o que pela agricultura, os agricultores estão a falência, porque não tem articulação nenhuma a secretaria, o comercio de itarantim, sem dinheiro, cadê a secretária pra junto com os comerciantes fazer projeto, me poupe né Juju chamar de competente. ela ta mais preocupada em aparecer querendo ser candidata do dr, e brigando com Robinho que é outro que quer fazer seu nome. em fim essa pasta dela é uma pasta morta, ela pode até se esforçar, mas não tem competência nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORCO COMPLETAMENTE EM TUDO QUE A PESSOA ACIMA FALOU, ONDE É QUE ESTÃO OS FEITOS DESSA CRIATURA QUE NINGUEM VER, QUAL O BRILHANTISMO DESSA SECRETARIA? O ESTADO QUE A AGRICULTURA SE ENCONTRA EM NOSSO MUNICIPIO FAZ É VERGONHA, UMA PESSOA DESPREPARADA E TOTALMENTE DEPROVIDA DE COMPETENCIA, SÓ ESTÁ OCUPANDO ESSA PASTA PORQUE ESTÁ MORTA POLITICAMENTE, NÃO TEVE COMPETENCIA NEM PRA SE ELEGER VEREADORA, AI O DR TROMBIQUE COLOCOU COMO SECRETARIA.

      Excluir
  4. já que Itarantim tá sendo incluido em roteiro turistico aconselha o incompetente do prefeito olhar pela cidade, porque tá fazendo vergonha aos moradores emagine quem vem de fora.

    ResponderExcluir
  5. Um dos grandes problemas dessa gestão de Bigode de Foca é gastar dinheiro com propaganda e pesquisa encomendada por ele pra tentar enganar o povo mais uma vez.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Responde uma coisa povo de Itarantim Napo é o que do Dr.? E quem tirou Napo da Cadeia? Agora vem fazer campanha contra a pedofilia me poupe.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Perder tempo com Darquinha pra que? O tempo dessa criatura já foi a tempos essa não chega mais em lugar algum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.