ITABUNA: PAULO SOUTO E GEDDEL GANHAM APOIO DE PARTIDOS E SÃO ACLAMADOS

10_05_14_Paulo Souto_Itabuna_foto Valter Pontes19

10_05_14_Paulo Souto_Itabuna_foto Valter Pontes19ITABUNA 1
A chapa majoritária da oposição que reúne Democratas, PMDB e PSDB ganhou o apoio do PPS e da Frente Partidária Jorge Aleluia. Os pré-candidatos Paulo Souto, ao governo, e Geddel Vieira Lima, ao senado, foram oficializados da adesão ao projeto oposicionista pelo presidente do PPS, Joceval Rodrigues, durante o evento “Unidos pela Bahia”, em Itabuna, que reuniu mais de duas mil pessoas no ginásio de esportes do Colégio Ação Fraternal, neste sábado.
ITABUNA 2
Lideranças da região e de Itabuna, como os ex-prefeitos Ubaldo Dantas, Fernando Gomes e Capitão Azevedo, os deputados estaduais Coronel Santana e Augusto Viana, além de Maria Alice e Renato Costa, manifestaram entusiasmo e o compromisso de arregaçar as mangas pela vitória de Paulo Souto e Geddel.
ITABUNA 3
Depois de saudar as mães que neste domingo têm seu dia, Paulo Souto disse que a confiança da multidão de itabunenses presentes ao evento aumentava a responsabilidade da chapa oposicionista de atender o anseio da Bahia por mudança. “Ninguém suporta mais este governo que deu as costas aos baianos. Entendemos o aviso das manifestações de 2013 e vamos trabalhar para oferecer serviços públicos dignos e de boa qualidade”.
ITABUNA 4
Sudoeste Hoje

Comentários