ITAPETINGA: Chapa da oposição participa de encontro com lideranças da região


Chapa da oposição participa de encontro com lideranças em Itapetinga
Foto: Ascom
A chapa da oposição participou nesta sexta-feira (16) de um encontro com lideranças em Itapetinga, no sudoeste baiano. O evento aconteceu na Câmara Municipal, onde os integrantes da chapa foram recebidos pelo prefeito Zé Otávio (DEM). Participaram ainda do encontro os deputados federais Antônio Imbassahy (PSDB), Lúcio Vieira Lima (PMDB), Fábio Souto (DEM), o estadual Sandro Régis (DEM) e o pré-candidato a deputado estadual Heraldo Rocha (DEM). Pré-candidato ao Senado, o peemedebista Geddel Vieira Lima disse estar engajado na campanha ao governo de Paulo Souto (DEM), que assistiu ao discurso, acompanhado pelo candidato a vice, Joaci Góes (PSDB). “Quero ser Senador da República por amor à esta terra, para poder ser a voz de vocês em Brasília. Ser a voz da Bahia no Brasil”, afirmou o peemedebista. Após o evento, os pré-candidatos e comitiva foram ao Parque de Exposições do município, onde visitaram a 44º Exposição Agropecuária de Itapetinga.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO CAPTURADAS PELAS LENTES DO ALERTA ITARANTIM:




























Comentários

  1. Eu nao disse que a briga de Gideão com Paulo Construçao era mentira? Continua tudo junto e misturado. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigar como se Paulo construção é cria de Gedeão, mesmo porque Paulo construção sem Gedeão não existe.

      Excluir
  2. NUNCA VI TANTA PORCARIA JUNTA!

    ResponderExcluir
  3. Afff nunca vir tanto corrupto por metro quadrado junto, que Deus tenha misericórdia dessa Bahia.

    ResponderExcluir
  4. PREFEITO DR. PAULO FERNANDES E O CANDIDATO A GOVERNADOR RUI COSTA, PRIMEIRA DAMA MEIRE FERNANDES E O CANDIDATO AO SENADO OTTO ALENCAR

    O Prefeito Dr. Paulo Fernandes, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Meire Fernandes, Secretários Municipal e vereadores, junto a uma grande comitiva estiveram, neste domingo (18), no aeroporto de Itapetinga aonde recepcionaram a comitiva com os candidatos ao Governo do Estado Rui Costa Governador, João Leão Vice e Senado Otto Alencar nas eleições de 2014. Dr. Paulo, mostrando grande desenvoltura junto aos candidatos esteve em conversa reservada com todos, tratando de assuntos do município de Itarantim.

    Segundo o Prefeito Dr. Paulo Fernandes, esse tipo de encontro pode ser muito proveitoso pois dar a oportunidade de conversar sobre os problemas locais, vislumbrando a própria realidade: “Apesar de ser um momento típico de campanha política, esses encontros nos oferecem a oportunidade de manter diálogos vislumbrando a realidade do município e da região. Conversamos reservadamente com os candidatos ao Governo e ao Senado, e saímos de lá bastante animados com as perspectivas animadores para o futuro de Itarantim;” declarou o Prefeito Dr. Paulo Fernandes. “Conversas mais apuradas e direcionadas aos problemas mais emergentes e urgentes do município serão tratadas nesta sexta feira (23) quando a comitiva com os candidatos estiverem em Itarantim, pois estará também o nosso Governador Jacques Wagner e aí, mostrando a ele a nossa realidade, poderemos discutir mais profundamente os nossos problemas acreditando que ele nos ajudará nas soluções,” concluiu o prefeito.

    Texto: Dionízio Mota

    ResponderExcluir
  5. Só quero informar para quem ainda não sabe Paulo Construção é presidente do DEM em Itarantim. O DEM e o PMDB fizeram uma coligação partidária e lançaram a chapa Paulo Souto (governador ) e Gedel (senador). Além disso os deputador apoiados por Paulo Construção são: Lúcio Vieira Lima - Deputado Federal (PMDB) e Sandro Régis Deputado Estadual (DEM). Portanto é lógico que onde estiver Paulo Souto, Gedel , Lucio e Sandro Régis será natural ver a presença de Paulo Construção e sua comitiva. Quanto a presença de Gideão no mesmo evento não posso explicar porque até onde eu sei ele é do PP . Mas foi um ato público e foi quem quer apoiar e lutar para tirar esse PT corrupto do governo da Bahia .

    ResponderExcluir
  6. Essa eleição é para Presidente da República, Governador, Senador , Deputado Federal e Estadual. O cidadão que tiver um mínimo de bom senso há de entender que todos da oposição tem que se unir ,mesmo sendo amigos ou inimigos nas eleições para prefeito, para combater e derrubar esse câncer que se alastrou contra o povo brasileiro e o povo baiano que é o PT. Portanto vale todo tipo de apoio se for por essa causa que deve ser abraçada por todo baiano que ama o seu estado e quer um futuro decente para a sua família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.