Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Associação solicita do governador perfuração de poços artesianos

logo-peq5 ITARANTIM ONLINE

A vinda do governador Jaques Wagner em Itarantim foi um boa oportunidade para os agricultores da região fazer solicitações.

documento assossiação

Quem não perdeu tempo foi a Associação dos Produtores Rurais da regiões do Corgão, Palmeiras, Rancho Queimado, Córrego de Água e adjacências que entregaram nas mãos do próprio governador um documento que solicita através da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), a perfuração de poços artesianos nas referidas regiões.

Wagner assinou o documento e prometeu num curto espaço de tempo atender as reivindicações dos moradores.

O benefício atenderá cerca de 45 famílias, 02 fábricas artesanais de aguardente e 01 fábrica de argamassa.

Segundo a associação, a escassez de água nessas regiões tem comprometido as necessidades básicas das famílias e o desenvolvimento da agricultura familiar.

Comentários

  1. Esse Governador sabe enrolar, existem promessas de obras pra todo lugar, o problema é sair do papel amigos! o cara promete tudo, é muito enganador, faça contatos com algumas regiões da Bahia e vocès vão verificar a autenticidade da minha crítica! não acredite nessa assinatura amigos! fica a dica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.