Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Com pouco público Wagner inaugura estrada recuperada

  logo-peq5 ITARANTIM ONLINE


A inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) pelo governador Jaques Wagner juntamente com o secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti.



Itarantim e Potiraguá, foram beneficiados com a recuperação e pavimentação de 27 quilômetros da BA-270, trecho que liga as duas cidades e facilita o escoamento da produção. A obra vai atender uma população de 104 mil habitantes de Maracani, Maiquinique, Itapetinga, Potiraguá e Itarantim. No total, foram investidos mais de R$ 10 milhões. “Toda obra de estrada é importante, porque significa melhoria na vida da população. Estrada boa também significa desenvolvimento econômico para a região. A recuperação desses 27 quilômetros eram aguardados pela população. Já recuperamos e pavimentamos quase oito mil quilômetros de estrada e vamos fazer mais. Serão nove mil quilômetros até o final do ano”, afirmou o governador.

Comentários

  1. Ei ! já tão sabendo que a escola do bob kennedy já tem nova diretora? pois sim . a coisa tá feia pra o dr. a secretária vai acabar realmente com a educação da nossa terra, meu a maluca não tá nem ai. hô senhores vereadores vão nas escolas vejam a merenda , veja o tratamento com os funcionários ,prefeito tão acabando com vc, professores tão comprando material escolar para dar aula,vai investigar dr. só por deus meu filho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.