ITARANTIM: EX-PREFEITO GIDEÃO MATOS DO PP VAI APOIAR PAULO SOUTO

DSCF1652
O ex-prefeito  de Itarantim e líder político regional Gideão Mattos e o candidato ao Governo
Paulo Souto - Foto Alerta Itarantim


O ex-prefeito de Itarantim, Gideão Matos (PP), esteve na última sexta-feira recepcionando o pré-candidato ao governo do estado Paulo Souto (DEM). Mesmo o PP fazendo parte da chapa do candidato do PT, Gideão decidiu apoiar a oposição.

“ No governo de Paulo Souto o município de Itarantim foi lembrado, com a construção da rodoviária, asfaltamento da rodovia que liga a Itapetinga e a implantação da Azaléia, por isso optei por apoiar a oposição, pois o governo do PT esqueceu a nossa cidade, fez apenas fechar a fábrica da Azaleia”,d declarou Gideão. Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Grande porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Azaleia fechou por inconpetencia dele mesmo que nunca fez nada pelo povo, agora essa praga quer dá uma de santo, não sei como uma pessoa ainda disperdiça um voto pra esse demonio.

    ResponderExcluir
  3. SINCERAMENTE,O QUE QUE UM HOMEM DESSA IDADE QUER SE METER EM POLITICA,TA INELEGIVEL E MESMO ASSIM QUER VENDER SEU APOIO A DEPUTADOS.
    ISSO É O CUMULO.
    JÁ VOTEI VARIAS VZEES NELE,MAS NÇA VOTO MAIS NAO.
    VOTO NOS DEPUTADOS DE PAULO CONSTRUÇAO

    ResponderExcluir
  4. Qual a diferença dos dois? Um é cria do outro tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  5. é gideao quanto maior a altura dolorosa é a queda,vamos te mostra que seu prestigio acabou e sua arrogancia ficou no passado,digo isso por q votei em vc a varios e varios anos, vc nao faz mais de 150 votos para seus deputados......

    ResponderExcluir
  6. é gideao tou esperando vc vim ate minha casa pedir um voto pra seus deputados,tenho uma resposta pra te dar........

    ResponderExcluir
  7. Vai subir no palanque com Paulo Construção????? Eca. Tô fora

    ResponderExcluir
  8. O Prefeito Dr. Paulo Fernandes, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Meire Fernandes, Secretários Municipal e vereadores, junto a uma grande comitiva estiveram, neste domingo (18), no aeroporto de Itapetinga aonde recepcionaram a comitiva com os candidatos ao Governo do Estado Rui Costa Governador, João Leão Vice e Senado Otto Alencar nas eleições de 2014. Dr. Paulo, mostrando grande desenvoltura junto aos candidatos esteve em conversa reservada com todos, tratando de assuntos do município de Itarantim.

    Segundo o Prefeito Dr. Paulo Fernandes, esse tipo de encontro pode ser muito proveitoso pois dar a oportunidade de conversar sobre os problemas locais, vislumbrando a própria realidade: “Apesar de ser um momento típico de campanha política, esses encontros nos oferecem a oportunidade de manter diálogos vislumbrando a realidade do município e da região. Conversamos reservadamente com os candidatos ao Governo e ao Senado, e saímos de lá bastante animados com as perspectivas animadores para o futuro de Itarantim;” declarou o Prefeito Dr. Paulo Fernandes. “Conversas mais apuradas e direcionadas aos problemas mais emergentes e urgentes do município serão tratadas nesta sexta feira (23) quando a comitiva com os candidatos estiverem em Itarantim, pois estará também o nosso Governador Jacques Wagner e aí, mostrando a ele a nossa realidade, poderemos discutir mais profundamente os nossos problemas acreditando que ele nos ajudará nas soluções,” concluiu o prefeito.

    Texto: Dionízio Mota
    Postado por ITARANTIM AGORA às 11:42 AM Nenhum comentário:

    ResponderExcluir
  9. Vou votar em Paulo Souto mais não por causa desse senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.