ITARANTIM - TRAGÉDIA ANUNCIADA: ASSISTA O VÍDEO-DENÚNCIA DA REPÓRTER FISCAL DO POVO EM QUE MOSTRA A SITUAÇÃO PERIGOSA DO MURO DO HOSPITAL REGIONAL

Depois de receber denúncias de transeuntes e de pais de alunos e de crianças que transitam pela rua lateral do hospital regional de Itarantim, a repórter "freelance" Fiscal do Povo, Landinha Paixão foi conferir o perigo que representa o muro do hospital de aproximadamente 30 metros de comprimento e mais de 2 metros de altura e que se encontra em lamentável estado de conservação, mantendo-se de pé, como mostra o vídeo, graças a arames frágeis e enferrujados amarrados precariamente a um pé de árvore, pondo em risco a vida de todos que transitam rente ao muro do hospital.

A reportagem da corajosa repórter do povo tem por finalidade a de levar as autoridades competentes, Prefeito, Vereadores e Ministério Público, para que tomem as devidas providências, que diante do estado lamentável, perigoso e de alto risco que representa a queda de um muro daquele tamanho, pode vir causar uma grande tragédia com grande probabilidade de ter vítimas fatais.

Por mais incrível que pareça, um dos funcionários do hospital ainda tentou impedir que a popular repórter fizesse esta reportagem, que consideramos de utilidade e de interesse público, pois a intenção da repórter é de evitar essa tragédia anunciada, com possíveis mortes de inocentes nesse local que foi criado para salvar vidas. 

Da redação do Blog ALERTA ITARANTIM   

Assista agora, o vídeo abaixo, de autoria de Landinha Paixão, a repórter Fiscal do Povo, com exclusividade para a TVnet do blog ALERTA ITARANTIM.



Nota do editor do ALERTA ITARANTIM: Se você tiver alguma denúncia a fazer e que seja de interesse público e para o engrandecimento de Itarantim e para o bem estar de seu povo, contate a repórter fiscal do povo, Landinha Paixão, através do nosso blog ou pessoalmente em seu local de trabalho.

Em tempo: Já se encontra em nossas mãos para edição e posteriormente publicaremos na nossa TVnet, mais uma reportagem da repórter Landinha, a pedido dos moradores do bairro Félix Mendonça, sobre a situação de um fedorento esgoto que corre à céu aberto, que além de incomodar pelo mal-cheiro, também põe em risco a saúde das suas crianças que brincam por ali. Aguardem!  



Comentários

  1. Landinha você de repórter ta feio viu. Onde já se viu " Cair para baixo" '' nós pode" onde já viu uma repórter desta volta para escola.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Ela pelo menos tem coragem de fazer alguma coisa por Itarantim. Diferente da sua covardia que so sabe criticar e botar defeitos. Ou então voce faz parte dessa catrupia que so sabe RATIAR os recursos que vem para saúde de Itarantim e RATEAR essas verbas com outros de sua laia

      Excluir
    2. Esqueça os por menores, o importante é o contéudo da mensagem. E no mais ela estar também mostrando a cara de milhões de brasileiros como ela. Que não tiveram a oportunidade, ou condições para levar seus estudos adiante. Mostra Brasil a sua cara!

      Excluir
    3. Eu acho q esses postaõ comentario anonimo deveria ter a coragem d postar o nome asim como Landinha esta fazendo no viodio seja mostrando a cara e tem + ela estar correta em fazer iss acho eu qui o muro naõ foi feit por que os pedeiros entaõ tds oculpads na reforma d casa do DR

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, não interessa se é cair pra baixo, pra cima, do lado direito ou esquerdo. O que interessa é que você entendeu a mensagem, deveria ao invés de críticar o erro ortográfico da corajosa réporter, tentar ajudá-la e mostrar pra esse DESGOVERNO que aquilo é um risco para as pessoas que transitam por ali, cuidado pode ser um parente seu, meu, estamos falando de risco de vidas Humanas, você só pode ser um eleitor de cabresto ou então faz parte da penela podre!
    Todos nós sabemos que a réporter não tem recursos tecnólogicos suficiente para fazer uma matéria jornalística de grande qualidade, mas o importante é a atitude dela.

    Parabéns Landinha!!! Se todos tivessem sua coragem nossa cidade seria outra.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que bom Landinha que aí em Itarantim tem gente corajosa como voce. Moro aqui em Sampa e se voce continuar mostrando para nós daqui de longe o que está acontecendo com a nossa cidade e o quanto de mal esse prefeito que votei nele está fazendo em nossa cidade. O seu trabalho vai mostrar se o atual prefeito vai ou não merecer ainda o meu voto em 2106. E é seu trabalho sério de repórter Landinha é que vai mostrar o trabalho do prefeito. Continue assim e conte o meu apoio. E quando eu tiver recursos vou comprar uma filmadora de qualidade para voce continuar mostrando o seu trabalho por Itarantim.

    ResponderExcluir
  6. O PIOR É TER UM PROCURADOR JURÍDICO QUE NÃO SABE NEM ESCREVER

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa dos vídeos. Reclamando, cobrando é que se conseguem as melhorias que o prefeito insisti em não fazer.

    ResponderExcluir
  8. Alguém tem que denúnciar os descasos que se encontra em nossa cidade. Sugiro a ela que mostre a situação das estradas da zona rural. Das ruas etcs. Parabens!

    ResponderExcluir
  9. Landinha, vc é arretada mesmo. mostrou que tem coragem mesmo, sugiro que mostre a situação do hospital do lado de dentro que com certeza os puxa saco não vão deixar. Feio mesmo está é dentro minha gente e põe feio nisso. Mais o povo não está mais besta não eleições estão por vir e o povo já mostru mais ou menos como vai fazer. Na visita do governador eles passaram foi vergonha com a quantidade de gente que foi recepcionar. E parabéns Landinha pela reportagem.

    ResponderExcluir
  10. a reforma do PSF JOÃO CESAR FOI GASTO 83MIL VAI LÁ LANDINHA PRA VER SE GASTOU ISSO PORQUE PELO Q VEJO NÃO GASTOU NEM 10 MIL A SALA QUE FEZ AO LADO STA TODA RACHADA PARENDO O MURRO DO HOSPITAL.. FOI COLOCADA AONDE FOI OS 83 MIL QUEREMOS SABER A JA SEI DEVE TER IDO PARA REFORMA DA CASA DELE PADÃO FIFA

    ResponderExcluir
  11. Parabéns landinha....continue assim,pois esse prefeitinho de meia tigela so sabe gastar o dinheiro com si proprio e nos q se foda

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Landinha... você é uma baiana Arretada... Gostei da sua atitude
    Queremos saúde padrão Fifa.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O mais engraçado é que esse muro estar nesse estado que se encontra a mais de 8 anos e ninguém fez nada até hoje, isso é ITARANTIM.

    ResponderExcluir
  15. Pois é né e o Dr. esteve junto esses oito anos, engraçado né!!!!
    Cadê a MUDANÇA!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.