JAQUES WAGNER EM ITARANTIM

Flagrante com o vice-prefeito Kleber Fonseca reivindicando instalação de empresa no galpão da Azaléia  ao governador Jaques Wagner  - Foto: Alerta Itarantim


Na manhã desta sexta-feira (26), o Partido dos trabalhadores de Itarantim, liderado pelo vice-prefeito Kleber do PT, o presidente da câmara de vereadores, Juvenal José Rodrigues (Piri) e os vereadores Raimundo do Sindicato e Ju Roldão, receberam governador Jaques Wagner, o vice-governador Otto Alencar, os Deputados Rui Costa e Rosenberg Pinto que chegaram à Itarantim por volta das 09h, para entregar a obra de recuperação do trecho da BA-270, beneficiando os municípios de Itarantim e Potiraguá.


Numa conversa com os petistas itarantienses, Kleber do PT destacou para mais urgente, a instalação de uma empresa para ocupar o antigo galpão da Azaleia. Jaques Wagner reafirmou o compromisso para que a Bahia continue a liderar a geração de empregos no Nordeste e continuar trabalhando para melhorar a vida de quem mais precisa. O governador também lembrou a importância de estar engajado nas questões políticas, de forma coerente e com um olhar coletivo e agradeceu a acolhida dos itarantienses se comprometendo a estudar as futuras reivindicações do município.

Dos correspondentes do BLOG ALERTA ITARANTIM 

Comentários

  1. Governador passa o maior vexame de sua vida, pois não tinha nem 200 pessoas para recepcioná-lo, que vergonha hein Dr.!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda por cima não sabe nem fazer o dever de casa. Fora trombique!!!

      Excluir
  2. TAMBÉM COM UM GOVERNO DESSE NO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS CLEBE SE NOIS DEPENDER DESSE PREFEITO TAMO TUDO LASCADO

    ResponderExcluir
  4. O PROBLEMA NÃO É O DR., E SIM O GOVERNADOR QUE NÃO É BEM RECEBIDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é dois dois, pois nenhum vale nada, são dois corruptos!
      Um acabou com a Bahia e o outro está acabando com a nossa querida ITARANTIM.
      Convidou o povo durante 3 dias nas ruas de nossa cidade e ninguém compareceu, isso é reflexo da má administração, esse castelo foi construído na areia, já desabou faz tempo!!!!

      Excluir
  5. GENTE ADIVINHEM QUE BLUSA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ESTAVA USANDO NESSE EVENTO????? ELA MESMA A BLUSA PRETA DAS PEDRINHAS KKKKKK DEVE SER PROMESSA SÓ PODE. KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Esse governador é mesmo uma piada, afundou a Bahia em dívida! só sabe prometer! faz parte do grupo da corrupção no Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Ela foi com a veste adequada, roupa preta combina com VELÓRIO.

    ResponderExcluir
  8. PRESTEM ATENÇÃO NO PREFEITO COM CARA DE BESTA DE SABE DE NADA INOCENTE ENQUANTO O VICE ENCAMINHA DOCUMENTO AO GOVERNADOR. HA HA HA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que vergonha Kléber você pedindo autógrafo para o Governador!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E enrolando o povo com pedidos de fábrica que ele sabe que não vem .

      Excluir
  10. Gente... Os diretores, vices diretores e coordenadores deveriam fazer uma vaquinha e comprar uma blusa e presentear a secretária, está feio demais todos eventos que ela vai é com a mesma blusa... Se vcs não comprar vou reunir com alguns professores e procurar o Dr. pra ver o que ele pode fazer... Se for promessa tá explicado!!! Se não for... Ou melhor vou mandar ele ir na loja e comprar eu vou dar ela 3 blusas... Vou fazer essa caridade com ela... Fica a dica!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente ela não tem só essa blusa não, tem uma verdinha também mas essa sem dúvida é a preferida preta de pedrinhas.kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Será que tem algum otário aqui em Itarantim que acredita que esse governador que ficou quase 8 anos no poder e não trouxe nenhuma fábrica/indústria pra Itarantim , vai trazer agora que tá saindo no apagar das luzes????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.