SUCESSÃO ESTADUAL: PREFEITO DR. PAULO FERNANDES RECEPCIONA COMITIVA DA CHAPA MAJORITÁRIA AO GOVERNO DO ESTADO, COM CANDIDATOS DO GOVERNO




O Prefeito Dr. Paulo Fernandes, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Meire Fernandes, Secretários Municipal e vereadores, junto a uma grande comitiva estiveram, neste domingo (18), no aeroporto de Itapetinga aonde recepcionaram a comitiva com os candidatos ao Governo do Estado Rui Costa Governador, João Leão Vice e Senado Otto Alencar nas eleições de 2014. Dr. Paulo, mostrando grande desenvoltura junto aos candidatos esteve em conversa reservada com todos, tratando de assuntos do município de Itarantim.

Segundo o Prefeito Dr. Paulo Fernandes, esse tipo de encontro pode ser muito proveitoso pois dar a oportunidade de conversar sobre os problemas locais, vislumbrando a própria realidade: “Apesar de ser um momento típico de campanha política, esses encontros nos oferecem a oportunidade de manter diálogos vislumbrando a realidade do município e da região. Conversamos reservadamente com os candidatos ao Governo e ao Senado, e saímos de lá bastante animados com as perspectivas animadores para o futuro de Itarantim;” declarou o Prefeito Dr. Paulo Fernandes. “Conversas mais apuradas e direcionadas aos problemas mais emergentes e urgentes do município serão tratadas nesta sexta feira (23) quando a comitiva com os candidatos estiverem em Itarantim, pois estará também o nosso Governador Jacques Wagner e aí, mostrando a ele a nossa realidade, poderemos discutir mais profundamente os nossos problemas acreditando que ele nos ajudará nas soluções,” concluiu o prefeito. 


Texto: Dionízio Mota

Comentários