O candidato da principal chapa de oposição ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), participou na tarde desta segunda-feira (30) da convenção do PRB, que oficializou apoio à sua candidatura. De olho nos votos dos evangélicos baianos, o postulante demista - primeiro a discursar após um erro do cerimonial - garante que em uma possível gestão sua, o governo do Estado apoiará organizações não-governamentais ligadas às igrejas evangélicas, principalmente voltadas às políticas sociais em todo o estado.
Souto ainda garantiu que dará continuidade, se eleito for, ao que considera "coisas boas" do governo Wagner. "Sou oposicionista ao governo, mas não vou me recusar em dar continuidade às coisas que são consideradas boas pelo governo. Não vou cometer os erros que eles cometeram ao assumir o estado", discursou para uma plateia de lideranças ligadas, em sua maior parte, à Igreja Universal do Reino de Deus.
O candidato oposicionista estava ao lado de Geddel Vieira Lima, candidato ao Senado, e Joaci Góes, vice do democrata. O prefeito ACM Neto está em Brasilia, onde participa da convenção do Democratas.
Fotos: Roberto Viana // Bocão News
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.