Enquanto uns utilizam palavras para consolar os brasileiros derrotados na semifinal da Copa do Mundo, nesta terça-feira (8), outros aproveitam o momento para associá-la à eleições deste ano. Na Bahia, a senadora Lídice da Mata (PSB) preferiu apostar no discurso positvista de continuidade. Paulo Souto (DEM) publicou mensagem mostrando decepção. Rui Costa (PT) se manifestou apenas durante o jogo do Brasil, quando ainda acreditava na possibilidade de virada.
Rogério Da Luz (PRTB) aproveitou a derrota para divulgar uma das suas bandeiras de campanha: saúde ‘padrão Fifa’. Marcos Mendes (PSOL) e Renata Mallet (PSTU) não se manifestaram. Mas quem não deixa de comentar em sua rede social fatos sobre os diferentes acontecimentos é o postulante ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB).
Leia também:
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.