O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve participar da campanha ao correligionário e candidato ao governo do estado, Rui Costa (PT). Segundo a Coluna Tempo Presente, do Correio, o reforço Lula deve entrar no páreo baiano a partir do próximo mês e será uma das prioridades do presidente de honra do PT, como deve ocorrer também em Minas Gerais, onde a presidente Dilma Rousseff não tem palanque duplo. O recado já teria sido transmitido ao atual governador e em fim de mandato, Jaques Wagner. Ainda segundo a Coluna, a presença de Lula ao lado de Rui é considerada pelos petistas baianos como mais forte do que a associação do candidato à Dilma ou a Wagner.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.
Vem aí o dono da FRIBOI, querer enganar os baianos. Esse foi um dos que mais usurpou o nosso país. Fora PT!!!
ResponderExcluirPORQUE NAO IDENTIFICOU ALIENADO DA DIREITA, TEM UM BOM JESTO DE SE IDENTIFICAR PARA MELHOR DEBATER SOBRE CORRUPCAO, OLHA NAS PAGINAS DOS PRINCIPAIS JORNAIS O CURRICULO DO QUERIDINHO DE VOCES O CHEIRADOR DE COCAINA AECIO NEVES
ResponderExcluirPelo mesmo motivo que você! Alienado da esquerda...
Excluir