ITARANTIM: VEREADORES DISCUTEM SOBRE LOTEAMENTOS IRREGULARES, SEM INFRA-INSTRUTURA.



Em seção realizada na câmara de vereadores de Itarantim na noite desta terça feira, 12 de agosto de 2014, vereadores discutem sobre os loteamentos, que são abertos no município, sem oferecer saneamentos básicos, para os compradores de lotes, que constroem suas casas, e passam a conviver, com situações calamitosas, tais como esgotos a céu aberto, falta de iluminação, e lama para todo lado em época de chuvas, e sem contar que a cada loteamento que se abre, a bomba acaba sempre caindo nas mãos do gestor, que as duras penas, tem que ouvir as queixas da população sendo que, os donos de loteamento certamente, já estão longe com suas aljavas, cheias de dinheiro, o problema, se intensifica pois, a venda de lotes, continua, sem pena e sem dó. Vale ressaltar ainda que, tais loteamentos, em nada contribuem para a arquitetura urbanista da cidade, loteamentos sem praça, ou mesmo sem nenhuma área de lazer.

Por Roberto Ataide/Fotos Murilo Correa

Comentários

  1. A Maçonaria de Itarantim deveria fazer uma visita ao hospital de Itarantim para tomar uma providência, pois está em estado de calamidade, toma uma providência, porque se depender dos vereadores vai fechar por falta de competência dos gestores. Acorda gente faz alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem que tomar uma atitude somos nós o povo!!! Vamos lá fazer uma manifestação em frente ao Hospital, cobrar mais transparência!
    O povo unido jamais será vencido!!!!

    ResponderExcluir
  3. atitude de manifestar em ITARANTIM todo mundo tem mas só de boca!!!!,,,,quero ver si o povo vai mesmo as ruas para expressar oque verdadeiramente estão sofrendo em nossa cidade,,,o povo aqui tem medo de mostrar o seu valor com medo de futuras perseguições!!!!!!acorda povoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, essa secretária de saúde está passando dos limites, e ninguém toma providência, acorda povo, vamos fazer alguma coisa, não podemos deixar nossa cidade acabar na mão desses incompetentes, vamos nos reunir, fazer manifestações, sair pra rua, do jeito que tá é que não pode ficar

    ResponderExcluir
  5. Maçonaria, era pra pra tomar esse tipo de providência mesmo mais os membros deste loja não dão exemplos, já me fizeram convite, sei que Maçonaria é uma entidade do bem, ja tive vontade de entrar, mais quando olho lá dentro um irmão querendo acabar com a vida do outro como Guiorley, Sirley, Jair etc... eu sinceramente desiludi e minha esposa pediu pra cair fora.

    ResponderExcluir
  6. ESTES VEREADORES DEVEREI FISCALIZAR ESTAS COISA E NÃO QUERER EMBARGAR QUEM ESTÁ DANDO EMPREGO O QUE ELES ESTÃO QUERENDO É QUE OS DONOS DE LOTEAMENTOS DÃO TERRENOS PARA ELES COMO O MORUMBI FEZ NA ÉPOCA DE GIDEÃO TOMA VERGONHA VEREADORES

    ResponderExcluir
  7. ESTES SÃOS NOSSOS REPRESENTANTES QUERENDO TIRAR O TRABALHO DAS PESSOAS KKKKKK QUE ISSO?

    ResponderExcluir
  8. DR. TOMA MUITO CUIDADO COM ESTES VEREADORES. ZEZA, LOURIVAL,P.PAULO,DR.ALVARO, PIRI,RAIMUNDO, GEAN, CONHEÇO BEM

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca vi uma safra tão ruim de vereadores! A população está de olho o troco virá nas urnas, ficam ai só defendendo o interesse de cada um e pro povo só blá, blá, blá.............

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.