ITARANTIM X VITORIA DA CONQUISTA: HOJE TEM JOGO DA SELEÇÃO



A seleção de Itarantim recebe neste domingo 10 de agosto, no estádio Florindo Dantas, a seleção de Vitória da Conquista, ambas se preparando para as competições, Intermunicipal e campeonato brasileiro da série D. Vale ressaltar, que a Seleção de Vitória da Conquista disputou o campeonato baiano, e será o representante baiano na série D. Esse será um verdadeiro teste para a seleção de Itarantim, dado ao nível do time de Vitória da Conquista, é amistoso de luxo, é casa cheia, esse será um jogo que, torcedor nenhum gosta de perder, e com certeza as duas equipes, proporcionarão um grande espetáculo, bom jogo a todos! 


Por Roberto Ataíde

Comentários

  1. Foi um jogo muito bom ainda temos que melhorar algumas posições na seleção. Parabens secretario de esporte pala iniciativa gostei de ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.